Ela foi. Mesmo sendo tarde, mesmo sem dinheiro, mesmo sem qualquer tipo de ânimo, ela foi se encontrar com o Tom.
Tom a deu a opção de escolha, portando a garota escolhera o restaurante que tinha seu café preferido e também não gastava gasolina, pois era perto de sua casa: IHOP.
Se sentou na mesa de costume e esperou. Entrelaçou ambas as mãos, impedindo-se de mexê-las. Suas pernas eram incontroláveis, portanto ela não conseguiu pará-las.
As garçonetes eram diferentes, pois ela estava em um período diferente. Costumava ir de manhã, não às onze horas da noite. Nenhuma garçonete sabia qual era seu pedido usual, nenhuma garçonete era Marjory.
O restaurante estava vazio, isso era a única coisa que acalmava Elizabeth. Quanto menos gente, menos pessoas vão saber que Elizabeth Lacerda Atanas conhece Tom Holland.
Ao olhar pra frente, viu Tom entrando no estabelecimento, procurando por ela pelos cantos. Assim que seus olhos pousaram no rosto da garota, abriu um sorriso. Um sorriso que fez o coração de Lizzie apertar e se derreter ao mesmo tempo. A garota apertou ambas as mãos ainda mais juntas, tentando controlar o nervosismo que estava crescendo em sua barriga.
- Oi - Tom disse, seu sotaque britânico sendo a melhor coisa que Lizzie ouvira em toda a sua vida - E aí?
- Oi - Lizzie disse - Tudo bem?
- Tudo - se sentou de frente para a garota - E você?
- Sim - forçou um sorriso - Tudo.
- Eu estou cansado, precisava de um café - sinalizou para a garçonete, que veio rapidamente na direção dos dois com cardápios em mãos.
- Se você está cansado, por que quis sair? - questionou.
- Bem-vindos ao IHOP - a garçonete disse, seus olhos fixos no inglês sentado na frente de Elizabeth - Sou Danielle.
- Obrigado - Tom pegou o cardápio e começou a lê-lo. A garçonete, Danielle, parou de olhar para ele e olhou para Lizzie, que tinha uma expressão de incômodo no rosto, isso fez o sorriso de Danielle desaparecer e a mesma olhar para o chão - Eu vou querer um expresso, por favor - pediu - Lizzie? - ao ouvir seu apelido sair de seus lábios, Elizabeth parou com seus pensamentos negativos e voltou à realidade.
- Eu quero um milkshake de baunilha, por favor - pediu.
- Só isso? - Danielle perguntou, voltando a olhar do mesmo jeito para Tom. Os dois assentiram - Tudo bem, eu já volto com os seus pedidos - sorriu - Fiquem à vontade.
Quando a garçonete deixou a mesa, Lizzie tirou suas mãos de cima da mesa e as colocou entre as pernas, tentando parar seus movimentos antes que Tom percebesse.
- Tudo bem? - o garoto perguntou.
- Sim - sorriu falso - Eu só estou com frio - mentiu.
- Ah - Tom exclamou e se levantou. Lizzie arregalou os olhos, olhando sem entender para ele. Holland tirou o moletom que usava e entregou à garota.
- Tom, não...
- Eu estou com calor, pode usar - ofereceu. Lizzie suspirou e pegou o agasalho, logo vestindo-o.
- Obrigada - disse com as bochechas rosadas.
- O que você tinha me perguntado antes da garçonete aparecer?
Lizzie parou de brincar com um canudo que estava em cima da mesa e olhou para os olhos castanhos de Holland.
- Uh... perguntei porque você quis sair se está cansado? Quer dizer, você teve um dia inteiro de gravações do filme, não teve? - Tom franziu o cenho, surpreso pela pergunta.
- Eu queria te ver - respondeu como se fosse óbvio.
- Ok... mas porquê?
- Como assim porque?
Antes que Tom pudesse dizer mais alguma coisa, a garçonete voltou novamente, com o café, o milkshake e um prato com panquecas. Ambos olharam para as panquecas confusos.
- Nós não pedimos isso - Tom apontou.
- É por conta da casa - Danielle disse - Aproveitem - entregou um guardanapo para Holland. Lizzie se esticou um pouco, vendo um número de telefone escrito ali, isso a fez soltar um riso sarcástico e começar a beber o seu milkshake.
Tom leu o que estava escrito no pedaço de papel e deixou em cima da mesa, voltando sua atenção para Lizzie, que tinha os olhos fixos em um ponto qualquer do restaurante.
- Me desculpe por isso - disse. Lizzie desafixou o olhar do ponto e encarou o rosto do inglês com ambas as sobrancelhas cerradas - Pela garçonete... - explicou.
- Por quê? Ela é bonita - comentou, olhando para Danielle, que estava apoiada no balcão, encarando a mesa que os dois estavam sentados - Você devia ligar pra ela.
- Por que eu faria isso?
- Por que ela literalmente te deu um prato de panquecas e o número dela - deu de ombros e começou a brincar com o canudo do milkshake - Ela está interessada.
Tom deu um gole em seu café e olhou confuso para a garota em sua frente.
- Mas eu não estou interessado - disse.
- Por que não?
- Por que eu estou em um encontro com você, não com ela.
Lizzie sentiu seu coração parar e sua boca ficar seca. Cravou suas unhas em suas coxas, nervosa com o que estava acontecendo no momento. Ela estava respirando com dificuldade e seu coração agora estava disparado. Elizabeth engoliu seco e respirou fundo, Tom esperando por uma resposta.
- Nós não estamos em um encontro, Tom - Lizzie falou - Somos amigos.
YOU ARE READING
Scary Love - Tom Holland
Fanfiction"Não é o cara que namora com a Zendaya?" "Conhecido por isso, porém eles não namoram" "Não? " (tom holland x oc) capa por: miduh_