Lizzie só saiu do quarto quando Harrison bateu na porta, avisando que elas precisavam ir para o aeroporto.
Tom parou de tentar depois de bater na porta pela vigésima vez - literalmente - e não receber resposta nenhuma. Zendaya estava preocupada, mandou algumas mensagens para a garota, que foram ignoradas. Harry e Jacob ficaram encaminhados em acalmar Tom, dizendo que provavelmente estava tudo bem, ela só estava cansada.
Harrison era o único que realmente sabia o que estava acontecendo e odiava não poder contar para Tom, sabia o quão desesperado ele estava.
No caminho para o aeroporto, Lydia e Lizzie se sentaram no banco de trás, Elizabeth completamente muda, não falou uma palavra sequer. O rosto da garota estava inchado, passara a noite toda chorando. Tom notara e se sentia um lixo por não saber o que fazer.
Elas chegaram no aeroporto em cima da hora, seu vôo já estava quase partindo. Tom respirou fundo ao perceber que ela não iria falar com ele se ele não tomasse uma iniciativa. Pegou a garota pelo pulso, virando-a para ele. Lydia, que estava se despedindo de Harrison, viu aquilo e sentiu seu coração pesar.
- Você não vai se despedir de mim? Eu deixei você ficar na minha casa, é o mínimo que poderia fazer - Tom brincou, na tentativa de fazê-la sorrir. Lizzie desviou o olhar e fungou, sentindo vontade de chorar novamente. Tom olhou para ela, desesperado e pegou em seu queixo, virando seu rosto para ele. Tirou uma mecha de cabelo de seu rosto e a segurou pelo maxilar, os olhos de Elizabeth ainda encarando o chão - Fala comigo, por favor - implorou.
A voz de uma aeromoça ecoou pelo aeroporto, fazendo a última chamada para o vôo que as duas garotas iriam embarcar.
- Lizzie...
- Tchau Tom - ela disse e se soltou de suas mãos.
Virou-se de costas para ele e pegou sua mala, lágrimas já rolando de seus olhos, molhando suas bochechas. Lydia olhou para Tom, notando que ele tinha os olhos vermelhos e fixos em sua melhor amiga, que estava de costas para ele.
- Vai - Harrison disse - Eu falo com ele.
Lydia assentiu e deu um selinho nele, andando em direção à Lizzie. Acariciou o cabelo da garota e começou a guia-la até o portão para que pudessem embarcar em seu vôo.
Lizzie chorou até cair no sono. Tom chorou no momento que chegou em casa.
_________________
Fim da primeira temporada.
Não me matem, eles não terminaram.
NÃO JULGUEM A LIZZIE, ELA TEM TRANSTORNO DE ANSIEDADE, PELA MILÉSIMA VEZ!!!!!! ELA AGE POR IMPULSO E TEM VINTE MIL PARANOIAS PELO O QUE A LYDIA FALOU
YOU ARE READING
Scary Love - Tom Holland
Fanfiction"Não é o cara que namora com a Zendaya?" "Conhecido por isso, porém eles não namoram" "Não? " (tom holland x oc) capa por: miduh_