Cranky Tom

2.7K 319 132
                                    

Eles estavam almoçando em um restaurante quando Harrison decidiu ser desnecessário

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eles estavam almoçando em um restaurante quando Harrison decidiu ser desnecessário. Tom estava com os olhos fixos no celular, conversando com sua namorada e Harry estava tomando água.

- Como é o sexo entre você e sua namorada? - Harrison simplesmente perguntou. Tom arregalou os olhos e Harry engasgou com a água.

- Quê? Você é retardado? - Tom disse com uma expressão surpresa e desconfortável.

- Qual o problema? Você sempre me conta como foi sua transa com meninas aleatórias - Harrison apontou - Qual a diferença?

- A diferença é que ela é minha namorada, não uma menina aleatória - Tom disse como se fosse óbvio. E era.

- Eu vou no banheiro - Harry se levantou - Eu me molhei inteiro.

- Agora o seu irmão não está aqui... - Harrison continuou insistindo - Me conta, como é...

- Harrison, eu não vou te contar! - praticamente gritou.

Harrison levantou ambas as mãos em redenção e começou a resmungar enquanto mexia em seu celular. Tom revirou os olhos e voltou a mexer no celular, escrevendo para a namorada.

Tom (1:05 PM): Eu odeio o Harrison.

━━━━━━━━

O celular de Elizabeth vibrou, fazendo-a parar de comer o seu almoço para olhar.

Tommy❤️ (1:05 PM): Eu odeio o Harrison. 

Lizzie soltou um risinho e pegou o celular, digitando uma resposta.

Lizzie (1:06 PM): hahahahah por quê?

Lydia olhava para sua melhor amiga com divertimento do rosto, achando engraçado o modo que ela sorria como idiota com um simples mensagem de seu namorado. Ao pensar nos dois juntos, uma dúvida surgiu em sua mente, decidindo perguntar.

- Lizzie? - Lydia chamou.

- Huh? - os olhos da garota ainda fixos no aparelho e um sorrisinho bobo ainda em seu rosto.

- Deixa eu te perguntar uma coisa - disse. Lizzie bloqueou a tela de seu celular, deixando-o de lado para prestar atenção na amiga - Você e o Tom já transaram?

Lizzie riu e balançou a cabeça negativamente. Lydia franziu o cenho, confusa.

- Por quê? - Lizzie deu de ombros.

- Não sei - começou a mexer em sua comida com o garfo, evitando olhar para os olhos da melhor amiga - Tudo começou muito rápido, sabe? A gente se conheceu, eu já gostava dele, saímos algumas vezes e ele já estava apaixonado e depois de um mês nós começamos a namorar - explicou - Tudo isso foi muito rápido, eu não quero apressar ainda mais com um passo tão grande. Eu quero que pelo menos isso a gente leve com calma e demore um pouco para fazer.

Lydia sorriu e assentiu, satisfeita com a resposta que recebera. O celular de Lizzie vibrou novamente.

Tommy❤️ (1:10 PM): Ele quer saber quando vamos transar

Tommy❤️ (1:10 PM): Agora eu também quero

Scary Love - Tom HollandWhere stories live. Discover now