Wrecked

3.2K 332 47
                                    

Lizzie bloqueou seu celular e olhou para Lydia, que a encarava preocupada enquanto mastigava seu lábio inferior

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lizzie bloqueou seu celular e olhou para Lydia, que a encarava preocupada enquanto mastigava seu lábio inferior. As mãos de Elizabeth tremiam levemente e seu coração já estava começando a se acelerar. Era disso que ela tinha medo.

Agora seu rosto estaria em diversas redes sociais e teriam pessoas que nem sequer a conheciam xingando-a pelo
simples fato de estar ao lado de seu ídolo e por estar supostamente em um relacionamento com ele.

- Não liga para eles, Lizzie - Lydia aconselhou - Eles nem te conhecem.

Lizzie soltou um risinho falso. Dizer para ela não ligar para a opinião alheia era como se pedissem a ela para se acalmar no meio de uma crise, inútil. Elizabeth respirou fundo e desceu do banquinho que ficava encostado na bancada da cozinha, indo em direção ao seu quarto, não queria falar sobre isso.

Mas é lógico que Lydia não iria respeitar isso. Não demorou nem duas horas para Elizabeth ouvir batidas em sua porta. Ela revirou os olhos e levantou de sua cama, abrindo a porta em seguida.

- Sua gata queria entrar - Lydia disse.

Lizzie deixou a gata passar e ameaçou fechar a porta, porém Lydia a impediu. Elizabeth revirou os olhos e a abriu novamente, encarando o rosto de Lydia com uma expressão de tédio.

- Tem alguém aqui que quer te ver - apontou para trás. Lizzie teve a visão de Tom, de pé no meio da sala, parecendo perdido. 

- Tom? - a garota o chamou. Holland parou de analisar a sala e olhou para Elizabeth, que fez sinal para ele entrar em seu quarto.

Tom sorriu para Lydia como forma de agradecimento e Lydia assentiu. Lizzie fechou a porta atrás dela, seus olhos fixos no chão, evitando olhar para o garoto em sua frente.

- Então... - começou - sobre a notícia.

- Não - o interrompeu - Você não precisa tentar me dizer para não ligar para a opinião das suas fãs ou para as notícias. Eu já sei de tudo isso e não vai adiantar você falar - explicou.

- Por que você não me deixa te ajudar? - Tom perguntou, sua voz triste e olhar preocupado.

- Por que você tenta me ajudar? - rebateu.

- Por que eu gosto de você, Lizzie - tentou se aproximar da garota, que tinha olhos marejados. 

Lizzie balançou a cabeça negativamente.

- Não, você não gosta! - exclamou - Eu não gosto de mim como você pode gostar? - questionou, lágrimas escorreu em seu rosto, fazendo o coração de Tom doer.

Holland deu passo para frente e pegou Elizabeth em seu braços, puxando-a o mais próxima do seu corpo possível. Lizzie enlaçou seus braços ao redor da cintura dele e encostou sua cabeça em seu peito, deixando-se desmoronar pela primeira vez na frente de Tom Holland.

Scary Love - Tom HollandWhere stories live. Discover now