L.A. Babies

2.6K 294 52
                                    

Los Angeles era, sem dúvida, maior e mais povoada que Atlanta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Los Angeles era, sem dúvida, maior e mais povoada que Atlanta. Andar nas ruas de Los Angeles era como tentar se movimentar na multidão de um show: você tinha que ir com o fluxo.

Com Tom trabalhando quinze horas por dia, Lizzie era obrigada a ficar de vela. Todo lugar que ela ia com Lydia, Harrison estava junto. Ela não achava isso ruim, até porque eles nunca sequer trocar um beijo, mas a tensão sexual entre eles era clara.

No sábado, Tom finalmente estava livre. Eles passaram o dia inteiro dentro de casa, conversando e namorando. À noite, eles decidiram ir a um bar, no intuito de livrar Tom de toda a tensão da semana.

Eles estavam sentados em um booth; Tom e Lizzie de um lado, Lydia e Harrison do outro.

Tom tinha um braço ao redor da cintura de Lizzie e Elizabeth tinha uma mão no joelho de seu namorado. Lydia tinha ambas as mãos em cima da mesa enquanto Harrison tinha o braço esticado, praticamente ao redor do ombro da loira.

Lizzie não aguentava mais ver aquilo, ver Lydia e Harrison flertando e não fazendo nada além disso.

- Lydia - chamou. Sua amiga parou de beber sua caipirinha e olhou para ela - Vamos no banheiro comigo? - pediu. Lydia franziu o cenho, mas assentiu.

As duas se levantaram e foram em direção ao banheiro. Quando entraram, Lizzie fechou a porta e se virou para Lydia com os braços cruzados.

- Você não vai mijar? - perguntou. Lizzie revirou os olhos.

- Você não vai fazer nada? - Lydia fez uma expressão confusa - Em relação ao Harrison, porra! - disse - Beija ele!

- Quem disse que eu quero? - rebateu. Elizabeth ergueu ambas as sobrancelhas em descrença - Talvez eu queira, mas não na sua frente.

- Se esse for o único problema, eu posso resolver em um minuto.

Lydia respirou fundo e concordou. As duas saíram do banheiro e voltaram para a mesa que estavam sentadas anteriormente. Lizzie ficou em pé e isso fez com que Tom a olhasse confuso.

- Tom, vem pegar uma coisa ali no bar comigo - Lizzie pediu.

- O garçom vem aqui na mesa - Tom disse confuso - O que você quer que eu pegue lá no bar?

Lizzie revirou os olhos, decidindo falar a primeira coisa que veio em sua mente.

- Eu - disse. Tom arregalou os olhos, porém sorriu maliciosamente e se levantou rapidamente.

Harrison soltou um risinho e deu um gole em sua garrafa de cerveja.

- Nunca imaginei que a Lizzie fosse de transar em banheiros de bares aleatórios - comentou, fazendo Lydia gargalhar.

Quando parou de rir, olhou para um dos cantos, vendo Lizzie conversando com Tom, os braços do garoto em volta dela. Os dois tinham sorrisos enormes nos rostos, deixando óbvio para qualquer um que eles estavam completamente apaixonados.

Lydia queria aquilo.

Olhou para Harrison, que tinha os olhos fixos em seu rosto. Ao notar que Lydia havia virado o rosto e podia ver que ele estava a encarando, desviou o olhar. Lydia soltou um risinho nasal e pegou em seu queixo.

Harrison franziu o cenho, confuso com o toque. Lyd sorriu de canto e aproximou seu rosto do dele. Ambas as respirações se mesclaram, tornando-as uma só. Seus lábios se tocaram levemente quando Lydia fechou os olhos e dirigiu ambas as mãos em sua nuca, aprofundando o beijo antes mesmo que ele começasse.

Harrison colocou ambas as mãos em sua cintura, puxando-a para mais perto de seu corpo.

Lizzie e Tom viram a cena de onde estavam e fizeram um high five, felizes por seus melhores amigos.

Scary Love - Tom HollandWhere stories live. Discover now