Lydia Grace Reeves era a melhor amiga que Elizabeth poderia ter. Sempre se preocupou com a amiga, foi quem encorajou Lizzie a embarcar em um relacionamento com Tom, era a única que sabia como lidar com as crises de ansiedade da garota e simplesmente daria um órgão em caso de necessidade. Mas ela se culpava todos os dias por ter desequilibrado o namoro da melhor amiga.
Ao ver Tom saindo do quarto de Elizabeth com lágrimas nos olhos, percebeu que ficaria com ela a tarefa de arrumar a bagunça que havia feito.
Antes que Tom pudesse sair do apartamento, decidiu agir.
- Tom... - chamou. O garoto se virou para ela, seu olhar triste quebrando o coração de Lydia - Sinto muito.
- Não é sua culpa, Lydia - Tom tentou tranquiliza-la.
Lydia balançou a cabeça negativamente, engolindo seco e seus olhos ardendo.
- É tudo culpa minha, eu estraguei tudo - fungou - Eu coloquei inseguranças na cabeça da insegurança em pessoa.
Tom fechou a porta, suas sobrancelhas cerradas em confusão, e andou até Lydia tentando entender.
- Como assim? - perguntou.
- Um dia antes de irmos embora de Los Angeles, vi você e Zendaya conversando e eu vi alguma coisa além de uma amizade. Aí eu perguntei para ela o que ela achava daquilo e eu disse que parecia ter algo entre você - uma lágrima escorreu em sua bochecha - Ela chorou o dia inteiro e colocou na própria cabeça que era uma questão de tempo até você perceber que Zendaya era, na verdade, quem você queria - Tom arregalou os olhos - Eu sei que eu não deveria ter feito isso, mas eu só estava tentando fazer com que ela tomasse mais cuidado e... Não tem justificativa - respirou fundo - Desculpa.
Tom estava com a boca entreaberta e encarava o chão, tentando processar tudo o que havia sido dito para ele. Lydia o encarava, esperando uma reação.
- Eu posso falar com ela se você quiser e...
- Não - Tom a interrompeu - Só... fica longe do meu relacionamento e cuida do seu.
Holland saiu, fazendo questão em bater seu ombro contra o de Lydia, deixando-a chorando no meio da sala.
Thomas entrou em seu carro e bateu a cabeça no volante, deixando-se chorar.
Lydia chorava na sua sala de estar, Lizzie chorava em seu quarto e Tom chorava no carro.
YOU ARE READING
Scary Love - Tom Holland
Fanfiction"Não é o cara que namora com a Zendaya?" "Conhecido por isso, porém eles não namoram" "Não? " (tom holland x oc) capa por: miduh_