Distressed

3.4K 369 119
                                    

Tom estava confuso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tom estava confuso. Primeiro, Elizabeth disse que eles eram apenas amigos. Depois, Tom a chamou de amiga e a expressão da garota mudou drasticamente. Ele não sabia mais o que fazer. Tinha medo de forçar demais e acabar assustando-a.

Ele estava sentado em sua cama, encarando a parede do quarto com uma expressão pensativa quando Harrison passou pela porta. Ao ver o estado que seu amigo se encontrava, abriu a porta completamente, atraindo a atenção de Tom.

- Você devia pensar menos, isso pode te fazer ter um aneurisma - brincou. Tom ajeitou sua posição na cama e balançou a cabeça, afastando seus pensamentos.

- Harrison, o que eu estou fazendo de errado? - questionou.

Harrison franziu o cenho e se sentou na ponta da cama, Tom parou de encarar suas mãos e olhou para o rosto de seu amigo.

- Do que estamos falando?

- Elizabeth - disse.

- A menina que você conheceu no bar? - assentiu - Chateado por ela não ter simplesmente se jogado nos seus braços? Às vezes elas se fazem de difícil, daqui a pouco ela se rende - Tom balançou a cabeça negativamente.

- Não é isso. Ela vive dizendo que somos só amigos, mas quando eu falo isso, ela fica triste - disse indignado - Eu sei que ela quer mas parece que tem alguma coisa segurando-a.

- Se ela te coloca na friendzone, ela claramente não está interessada - Harrison aconselhou.

- Mas eu estou interessado! - exclamou - É isso que me deixa mais angustiado. O que eu faço?

- Como seu melhor amigo eu diria para você simplesmente aceitar que você é um idiota. Mas como seu assistente, eu vou ficar calado.

- Uau! Valeu mesmo, Harrison - Tom falou com um tom de voz ofendido - Da próxima vez eu falo com a parede, ela é menos ignorante.

Harrison soltou um riso e bateu no ombro de Tom.

- Nós vamos sair - ofereceu - Você está precisando transar, quem sabe passa toda essa angústia acumulada.

Tom soltou um suspiro de derrota e assentiu. Harrison saiu de seu quarto, deixando Holland encarando seu celular, na expectativa de receber alguma mensagem de Elizabeth. Desistiu, soltando outro suspiro e se levantou da cama, indo até o banheiro para tomar banho para sair. Talvez ele realmente precisasse transar. 

Scary Love - Tom HollandWhere stories live. Discover now