Divulgadas fotos de Tom Holland e filho.
Sat., Feb. 19, 2021 12:10 AM PDTApós nove meses de muita ansiedade e espera, Elizabeth Atanas, atriz que interpreta Veronica Lodge em Riverdale , dá à luz ao seu primeiro filho com o ator Tom Holland.
A atriz anunciou o nascimento do pequeno Duncan através de seu perfil no Instagram, na legenda da foto abaixo escreveu: "Depois de horas de muito trabalho e gritaria, finalmente posso anunciar o nascimento de nosso primeiro filho: Duncan Atanas-Holland"
Tom também postou duas fotos com o filho no colo. Nas fotos, ele veste o seu traje do Homem-Aranha que fora usado em seu primeiro filme, Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, e em outra aparece mostrando Duncan para o colega de elenco e um de seus melhores amigos, Jacob Batalon.
Como legenda da foto, escrevera: "Apenas queria mostrar ao meu filho que seu pai é um super-herói (depois que essas fotos foram tiradas, Lizzie me fez voltar para casa e trocar de roupa)"
Também foram publicadas fotos dos possíveis padrinhos do filho do casal, Lydia Reeves e Harrison Osterfield, que estão prestes a se casar.
Lydia Reeves, possível madrinha de Ethan.
Harrison Osterfield, noivo de Lydia e melhor amigo do casal.
Temos certeza de que Duncan será a criança mais feliz e amada desse mundo, já que tem os melhores pais de todos.
Novamente, desejamos toda sorte do mundo para o casal. Estamos torcendo sempre para eles. #TomizzieForever.
Fim
_____________
Decidi começar a escrever um spin-off de Scary Love, com o ponto se vista da Lydia e do Harrison. O que acham?
YOU ARE READING
Scary Love - Tom Holland
Fanfiction"Não é o cara que namora com a Zendaya?" "Conhecido por isso, porém eles não namoram" "Não? " (tom holland x oc) capa por: miduh_