Três da manhã. Eram três horas da manhã quando Tom desistiu. Ele simplesmente desistiu da garota às três da manhã. Ele não conseguia olhar para ela, não aguentava mais pensar nela.
Isso o fez sair dali, sair daquela balada, deixando Harrison e Harry para trás. Pegou seu carro e dirigiu para casa, seu coração doendo pelo simples fato de ele ter desistido. Estacionou o carro na garagem e entrou. Respirou fundo duas vezes para ter certeza de que estava fazendo a coisa certa, se não deveria voltar para aquela balada e retomar de onde havia parado. Após pensar por alguns segundos, decidiu que era aquilo que queria fazer.
- Tom? O que você...
- Agora não - ele disse.
Antes que a garota pudesse protestar, Tom deu um passo para frente, juntando ambos os lábios, suas mãos automaticamente foram para sua cintura. Lizzie demorou um pouco para perceber o que estava acontecendo, suas mãos indo para os cabelos do garoto e deu um passo para trás, fechando a porta com um chute.
Isso fez Lydia acordar assustada, pulou da cama e saiu correndo para ver o que havia acontecido. Abriu a porta de seu quarto para encontra os dois se beijando intensamente. Deu um sorrisinho vitorioso com a cena e fechou a porta de seu quarto, decidindo deixa-los aproveitar o momento.
━━━━•━━━━
Oito da manhã e Elizabeth estava se levantando da cama cuidadosamente para não acordar Tom. Ele apareceu em sua casa cansado e parecia triste. Contou a ela que ficara com uma garota na balada, porém se arrependera no momento em que abriu os olhos e perceber que a garota não era ela.
Eles conversaram por uma hora e depois dormiram abraçados. Lizzie ficaria ali o dia inteiro se pudesse, mas ela já havia faltado da aula um dia naquela semana, portanto teria de ir. Se levantou da cama para sentir um par de braços serem entrelaçados em volta de sua cintura, fazendo-a sentar-se na cama. Elizabeth soltou um risinho nasal e girou seu corpo, tendo a visão de Tom, com os olhos fechados e cabeça encostada em suas costas.
Lizzie sorriu e passou as mãos por seus cabelos. Tom murmurou e esfregou o rosto em sua pele.
- Aonde você vai? - perguntou, sua voz rouca e sotaque britânico causando arrepios pelo corpo da garota.
- Eu preciso ir pra aula - disse - Não posso faltar outro dia essa semana.
Tom resmungou e abraçou a cintura de Lizzie mais forte.
- Tom... - disse, tentando se soltar - Eu preciso ir.
Holland a ignorou, seus braços ainda a segurando com a mesma firmeza. Elizabeth olhou para trás, notando que ele voltara a dormir. Suspirou e voltou a se levantar.
- Nãooo - disse manhoso - Fica aqui.
Lizzie revirou os olhos e se virou, tendo uma visão completa de seu rosto amassado e cabelo desarrumado. Ela sorriu docemente e tirou o cabelo dos rosto do garoto. Se inclinou e deu um beijo delicado contra os lábios de Tom, que a puxou para cima dela, fazendo a Lizzie gargalhar contra seus lábios.
Aparentemente, Lizzie estava sendo obrigada a ficar.
YOU ARE READING
Scary Love - Tom Holland
Fanfiction"Não é o cara que namora com a Zendaya?" "Conhecido por isso, porém eles não namoram" "Não? " (tom holland x oc) capa por: miduh_