Facetiming

2.1K 233 41
                                    

Lizzie saiu de uma cena, completamente exausta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lizzie saiu de uma cena, completamente exausta. Ela estava gravando desde às cinco da manhã, já eram três da tarde e ainda tinha mais três horas de gravações. Porém, tinha alguns minutos livres.

Entrou em seu trailer e se jogou em seu sofá, enfiando-se embaixo do cobertor. Pegou seu celular e olhou as notificações, a maioria delas eram e-mails e mensagens nos grupos de família e amigos. Ao ver o nome de Tom, sorriu e leu sua mensagem.

Tommy❤️ (3:02 PM): Oi amor da minha vida, tudo bem? Me avisa quando estiver livre, quero te ver :)
te amo

Saiu do aplicativo de mensagens e foi para o FaceTime, o histórico estava cheio de ligações com o namorado e sua mãe. Clicou no nome do Tom e começou a chamá-lo, o garoto não demorou muito para atender, um sorriso enorme ocupando a tela do
celular de Elizabeth.

- Oi - ela disse, um sorrisinho cansado em seu rosto.

- Oi, amor - Tom disse alegre - Como
você tá?

- Bem, só cansada. E você?

- Tá tudo bem - sorriu - Estou aqui em
casa com a Tessa, acabei de chegar da minha mãe, ela não parava de perguntar sobre você - riu.

- Como que sua mãe está? Tô com saudade dela.

- Dela? De ninguém mais? - perguntou. Lizzie fez uma careta e negou com a cabeça - Ah é?

- Do Harrison talvez - brincou. Tom soltou um riso sarcástico - É brincadeira, amor - riu - Talvez eu esteja com um pouco de saudade de você.

- Talvez eu nem esteja com saudade de você - Tom fez beicinho.

- Não? Nem da minha...

- Lizzie! - olhou para os lados, completamente corado, certificando-se de que não tinha ninguém perto de si, mesmo sabendo que estava sozinho. Lizzie gargalhou - Você anda tomando o seu remédio? - Tom perguntou.

Elizabeth revirou os olhos com a pergunta frequente e assentiu, pegando seu remédio da bolsa e o balançando em frente da câmera.

- Quando você vem pra Vancouver me ver?

- Em duas semanas, love - o apelido soando ainda melhor com o seu sotaque britânico. Lizzie deu um sorrisinho apaixonado.

O barulho de alguém batendo na porta de seu trailer fez com que ela parasse de conversar com o namorado.

- Quem é? - perguntou.

- Eu! - Lydia gritou - Estão te chamando no trailer de maquiagem.

Lizzie suspirou e olhou para Tom, que tinha um olhar triste, sabia que teria de desligar.

- Eu tenho que ir - ela disse.

- Eu ouvi - fez biquinho - Vai lá. Mas sem beijos, por favor - seu pedido fez Lizzie rir.

- Não garanto nada - brincou - Tchau, te amo.

- Tchau. Eu te amo - disse.

Lizzie clicou no botão vermelho, desligando a chamada de vídeo. Saiu do sofá e abriu a porta do trailer, dando de cara com Lydia, que tinha um sorrisinho malicioso.

- Atrapalhei alguma coisa? - perguntou.  Elizabeth a empurrou pelo ombro, andando em direção à outro trailer para retocar sua maquiagem.

Scary Love - Tom HollandWhere stories live. Discover now