Shame On You

2.8K 305 163
                                    

Lizzie devorava os lábios de Tom, enquanto suas mãos seguravam firmemente em seu maxilar, suas pernas estavam uma de cada lado do corpo de seu namorado enquanto ela mexia seu quadril lentamente para frente e para trás, Tom gemendo baixo contra sua...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lizzie devorava os lábios de Tom, enquanto suas mãos seguravam firmemente em seu maxilar, suas pernas estavam uma de cada lado do corpo de seu namorado enquanto ela mexia seu quadril lentamente para frente e para trás, Tom gemendo baixo contra sua boca. As mãos de Holland passeavam vagarosamente pelo corpo da garota, sempre apertando nos lugares que achava que precisavam de uma atenção à mais.

Ao sentir que o clima estava ficando ainda mais quente, Lizzie decidiu parar. Não queria levar isso para outro nível, parou de beijar Tom e sorriu para ele, acariciou seu rosto com seu polegar e saiu de seu colo, deixando o garoto confuso. Mas ele decidiu não questionar, jogou sua cabeça para trás e suspirou, tentando fazer o seu sangue voltar a circular para outros lugares que não fosse em sua virilha. Quando seus pensamentos se acalmaram, ele abriu os olhos e olhou para Lizzie, que estava na cozinha, procurando por algo para comer.

Apoiou sua cabeça em sua mão e analisou seu corpo de costas, seus olhos parando em sua bunda, franzindo o cenho com sua calça de moletom.

- Lizzie? - chamou.

- Oi? - ela gritou da cozinha.

- Por que está escrito "vadia" na sua bunda? - questionou. A garota parou de fuçar os armários e olhou para a própria bunda.

- Essa calça é da Lydia - disse.

- Por que a Lydia tem uma calça que tem "vadia" escrito na bunda?

- É a Lydia! - se explicou - Eu já desisti de questionar as coisas que a Lydia faz.

- Por que você está usando isso?

- Eu lavei e coloquei sem querer na minha gaveta ao invés de colocar na gaveta dela - deu de ombros - Peguei a primeira coisa quando eu saí do banho.

- Mas você não é uma vadia, Lizzie - se levantou, andando em direção à Elizabeth.

- Não? - brincou.

- Você se considera uma vadia? - pegou na cintura dela.

- Eu posso ser uma vadia quando eu quero - sorriu sedutoramente para ele, aproximando seu corpo e rosto dele - Quer que eu te mostre?

Tom arregalou os olhos, surpreso pelas palavras da garota. Lizzie soltou um risinho nasal e o beijou, puxando seu rosto para mais perto do dela, aprofundando o beijo. Tom se deixou levar, desceu suas mãos para as pernas da garota, levantando seu corpo e fazendo-a se sentar na bancada de mármore da cozinha. Lizzie entrelaçou ambas as pernas na cintura de Tom, puxando-o contra seu corpo.

- Sério, Lizzie? - a voz de Lydia fez Elizabeth empurrar Tom para longe dela rapidamente - A gente prepara comida aí - apontou - Se forem transar, tem o sofá, sua cama, tem até a minha cama se você tiver um desejo de morte... mas a bancada? Sério? Sua porca - brincou.

Scary Love - Tom HollandWhere stories live. Discover now