Elas estavam almoçando no set, com a companhia de Madelaine e Vanessa. Lizzie contava para elas sobre a noite anterior e as três ouviam atentamente. Se sentiu culpada por ter feito Tom ficar desesperado e possivelmente chateado ao fazê-lo pensar que ela não queria se casar com ele no momento e talvez futuramente.
- Mas você quer? - Madelaine perguntou.
- Eu não sei, Mads - Lizzie deu de ombros - Quer dizer, estamos namorando há dois anos, quase três. Nós dois temos vinte e três anos... Eu não consigo me imaginar com alguém que não seja o Tom, mas também não consigo parar de pensar que um casamento é uma coisa muito grande e séria - desabafou - Tem casais que estão juntos há dez anos e não se casaram.
- E tem casais que estão juntos há dois meses e já casaram - Vanessa apontou - Lizzie, só é rápido demais se você não se sente preparada e segura o
bastante para dar esse passo, porque querendo ou não, é um passo enorme em um relacionamento.Elizabeth engoliu seco e concordou com o que a amiga havia dito.
- Mas, aparentemente ele não estava te pedindo em casamento nem nada - Lydia disse - Ele só mencionou que gostaria de casar com você antes de pensar em filhos. Harrison não comentou nada sobre um pedido para mim, pelo menos - Lizzie balançou a cabeça negativamente.
- Tom não me pediria em casamento assim do nada, ele sabe que surpresas não são uma boa ideia comigo - Lizzie explicou - Ele me daria algumas indiretas sobre o assunto antes de comprar um anel.
- Então aí está sua resposta! - Madelaine exclamou, recebendo um olhar confuso de Lizzie. A ruiva revirou os olhos - Ele não vai te pedir em casamento agora, ele só fez um comentário que acabou te deixando ansiosa.
Elizabeth murmurou um "ah!" e concordou com a amiga. As quatro mudaram de assunto e terminaram de comer antes de voltar para as gravações.
━━━━•━━━━
- Ela não quer casar comigo! - Tom exclamou, batendo a cabeça contra a mesa de madeira.
Ele convidou KJ para almoçar com Harrison e ele, pois sabia que Apa era o melhor amigo de Lizzie e saberia como aconselha-lo no momento.
Harrison revirou os olhos com o drama de Tom e voltou sua atenção para sua comida. KJ deu um sorriso de nervoso para ele, sem saber o que falar.
- O que aconteceu, exatamente? - perguntou.
- Eu perguntei pra ela se ela queria ter filhos um dia, por causa de todo aquele drama com a Lydia e tudo mais...
- Você sabia? - Harrison perguntou surpreso. Tom balançou sua mão para Harrison, ignorando-o.
- E ela disse que queria, mas não agora. E perguntou minha opinião sobre filhos e eu disse que queria casar com ela primeiro. Ela entrou em pânico e começou a ter uma crise de ansiedade só com a menção de um casamento!
- Isso não quer dizer que ela não quer, mate - KJ tentou tranquiliza-lo - Ela pode ter entrado em pânico porque deve ter achado que você ia pedir ela em casamento na hora.
- E quem disse que ela vai mudar de ideia daqui há um ano, por exemplo? - KJ deu de ombros.
- O tempo, talvez? - Harrison respondeu. Tom mostrou-lhe o dedo do meio em resposta.
- Você a ama, não ama?
- Mais do que tudo nesse mundo.
- E vocês namoram há dois anos, isso não vai mudar em mais dois ou três - KJ disse - Eu sei que ela te ama com a mesma intensidade e que vai mudar de ideia uma hora ou outra.
- Obrigado KJ, eu precisava da opinião de alguém que sabe o que fala e não é um babaca o tempo inteiro.
- Ei! - Harrison protestou ofendido - Eu não sou babaca, eu sou cuzão. É diferente!
YOU ARE READING
Scary Love - Tom Holland
Fanfiction"Não é o cara que namora com a Zendaya?" "Conhecido por isso, porém eles não namoram" "Não? " (tom holland x oc) capa por: miduh_