Feelings and Drinks

3.4K 348 55
                                    

- Lizzie, eu quero que você conheça meu irmão e meu melhor amigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Lizzie, eu quero que você conheça meu irmão e meu melhor amigo.

Tom dissera isso da última vez que eles se viram, no último minuto. A garota apenas acenou com a cabeça e Tom lhe deu um selinho, indo embora.

Isso ficou na cabeça dela a semana inteira. A única vez que vira o melhor amigo de Tom, Harrison, foi quando eles quase se beijaram no sofá da casa deles. Eles disse oi um para o outro e Harrison foi para seu quarto. Acha que o garoto não gostou muito dela.

Pediu para Lydia acompanha-la, a amiga apenas deu risada e disse "nem fodendo, Lizzie". A única coisa que Lydia a ajudou foi com a roupa, como sempre.

Tom disse que eles iriam para uma espécie de bar, onde eles poderiam beber e conversar, diferente de uma balada. Ele arrumou tudo isso para o sábado, pois sabia que não teria gravações e Lizzie não teria aula.

Elizabeth estacionou seu carro na frente da casa de Tom e bateu na porta delicadamente. Demorou um pouco para alguém abrir para ela.

- Oi! - Tom a recebeu com um sorriso enorme e se inclinou para lhe dar um selinho - Os meninos estão se arrumando - revirou os olhos - Quer comer alguma coisa? Beber alguma coisa?

- Não, obrigada - Lizzie disse.

Tom sorriu de canto e caminhou até ela, envolvendo a garota em seu braços. Eles ficaram sem se ver por três dias e Holland sentiu sua falta como louco. Lizzie o abraçou com a mesma força, havia sentido sua falta também.

Eles ficaram abraçados por alguns minutos, isso deu tempo de Harrison terminar de se arrumar e descer para a sala, onde os dois estavam.

- Tom, seja um cavalheiro, suba essas mãos - os dois se separaram e olharam para ele, que tinha um sorrisinho sarcástico no rosto. Tom revirou os olhos.

- Lizzie, esse é o Harrison, meu assistente simpático - o sorriso de Harrison sumiu com a palavra "assistente" - Harrison, essa é a Lizzie.

- Já nos conhecemos - disse - Desculpa atrapalhar o seu momento alguns dias atrás - Lizzie corou imediatamente.

- Harrison... - Tom alertou. Haz levantou ambas as mãos em redenção.

- Tom, cadê a sua garota? - Harry desceu as escadas com um pulo, deparando-se com três pessoas - Oh! - olhou para Lizzie - Oi - andou até ela com a mão erguida - Sou Harry, irmão do Tom.

- Elizabeth - apertou a mão de Harry - Garota do Tom - brincou, arrancando um sorriso de ambos os Hollands.

- Vamos? - Tom perguntou, sua mão indo para a parte de baixo das costas de Elizabeth.

━━━━━━━━

Elizabeth estava deixando rolar. Ela e Tom estavam sentados de um lado da mesa, o braço do garoto em volta de seu ombro e sua cabeça deitada no ombro de Holland.

Harrison estava sendo sarcástico, simpático, mas sarcástico. Harry fazia Lizzie rir e era muito atrapalhado, deixando-o ainda mais engraçado. Ele não tinha idade o suficiente para beber, tinha dezenove anos, mas isso não o impediu de ficar completamente bêbado, assim como Harrison.

Como Tom estava dirigindo, ele não bebeu nada além de uma cerveja, mas Lizzie bebeu o suficiente para os dois. Ela simplesmente grudou em Tom, seus braços em volta da cintura dele e sua boca colada na dele praticamente a noite inteira.

A noite ocorreu bem, Lizzie se deu muito bem com duas das pessoas mais importantes na vida de Tom e isso a deixava muito feliz. Queria que Holland se aproximasse de Lydia também.

Tudo estava ocorrendo bem até o momento que eles saíram do tal bar. Quando eles botaram os pés para fora, a ansiedade de Lizzie voltou como um trem. Fãs.

Scary Love - Tom HollandWhere stories live. Discover now