Crisis

3.2K 368 17
                                    

Lizzie estava apaixonada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lizzie estava apaixonada. Lizzie estava assustada. Lizzie estava feliz. Lizzie estava muita coisa. Esse turbilhão de sentimentos a fez acordar com um pulo, seu coração acelerado, suas mãos trêmulas e soando frio.

Olhou para o garoto dormindo tranquilamente ao seu lado, se levantou da cama rapidamente e foi cambaleando para o banheiro, suas pernas tremendo. Fechou a porta e se apoiou na pia, encarando seu rosto no espelho. Ela possuía olhos vermelhos, estava prestes a chorar, prestes a ter uma crise de ansiedade. Abriu o espelho e pegou o frasco laranja com o seu nome. Despejou um remédio em sua mão e o engoliu com a ajuda de água.

Se sentou no banquinho ao lado da banheira e esperou seu coração se acalmar e suas mãos pararem se tremer. Suspirou, levou sua mão em seu rosto, segurando o choro.

- Lizzie? Tudo bem?

A garota abriu os olhos e tirou a mão do rosto.

- Sim - mentiu - Eu só vou tomar banho.

Lizzie chorou durante o banho inteiro.

━━━━━━━━

Elizabeth se olhou no espelho, cabelo preso em um coque e um roupão branco envolvendo seu corpo. Seus olhos estava vermelhos, assim como seu nariz. Não podia deixar Tom vê-la assim, tão destruída. Respirou fundo e pegou sua bolsinha de maquiagem.

Ao passar uma certa quantidade de base em seu rosto inchado, ela saiu do banheiro. Tom estava sentado em sua cama, suas costas na cabeceira enquanto mexia no celular. Ao ouvir a porta ser aberta, ele tirou os olhos do celular, dirigindo-os para Lizzie.

- Tudo bem? - perguntou, levantando-se da cama. Elizabeth assentiu - Posso tomar banho?

- Sim, claro - voltou para o banheiro, Tom acompanhado-a - Liga as duas torneiras, se estiver muito quente gira mais a da direita. Se estiver muito frio, a da esquerda - avisou - Pode usar qualquer shampoo e qualquer sabonete - disse - E toalhas... - andou até o armário e o abriu, tirando uma toalha azul - Bom banho!

Holland analisava o banheiro, prestando atenção em cada detalhe. Seus olhos pararam na pia, em um frasco laranja com uma etiqueta com o nome de Elizabeth. Elizabeth Lacerda Atanas. A tampa não estava fechada direito, indicando que havia sido usada recentemente. Tom decidiu perguntar.

- Esse remédio é seu? - perguntou. Lizzie parou de pegar as coisas necessárias para Tom e o encarou com os olhos arregalados e ombros tensos - Pra que é?

- Uh... - engoliu seco - Cólica - mentiu com a primeira coisa que veio em mente - Eu tenho cólicas muito intensas e eu preciso de um remédio específico.

- Alprazolam? - perguntou - Eu acho que um dos meus irmãos tomava isso... - pegou o frasco na mão, analisando-o.

- Tom - arrancou o remédio de sua mão e enfiou no bolso de seu roupão - Não quero falar sobre isso, ok?

Holland franziu o cenho, porém assentiu. Lizzie suspirou e assentiu também, saindo do banheiro em seguida.

Era um remédio para deixar seu irmão mais relaxado, para acalma-lo. Por que Lizzie precisava se acalmar? Era culpa dele?

Scary Love - Tom HollandWhere stories live. Discover now