Elizabeth empurrou Tom no sofá de seu trailer e sentou em seu colo, uma perna de cada lado de sua cintura, colando sua boca na de Holland. Tom sorriu com o ato da namorada, dirigindo suas mãos para sua bunda. Lizzie começou a movimentar seu quadril para frente e para trás lentamente, gemidos escapando de ambos os lábios.
Faziam-se quase três meses desde a última vez que eles se viram e Lizzie não conseguiu se segurar, simplesmente arrastou Tom até seu trailer quando foi dito à ela que não precisariam dela em uma cena.
Harrison, por outro lado, estava por trás das câmeras, assistindo sua namorada atuar com um sorriso orgulhoso.
Quando Lizzie finalmente conseguiu se livrar da blusa de seu namorado, eles foram interrompidos por batidas na porta de metal de seu trailer. Elizabeth descolou seus lábios de Tom e bufou, ainda em seu colo.
- Quê?! - gritou.
- Não preciso nem perguntar se estou atrapalhando - o sotaque neozelandês de KJ fez Lizzie revirar os olhos e sorrir - Eu queria conhecer o Homem-Aranha, posso?
Elizabeth deu um último selinho no namorado e saiu de seu colo, andando até a porta e a abrindo, dando de cara com seu colega de elenco.
- Achei que você estivesse em cena - Lizzie comentou.
- Eu acabei de sair e quando me falaram que você trouxe o Homen-Aranha eu simplesmente corri até aqui - disse, sua voz um pouco ofegante.
- Pode chama-lo de Tom - sugeriu - Sabe, o nome que a mãe dele o batizou - brincou, recebendo um dedo do meio em resposta.
- Oi, e aí! - Tom disse. KJ sorriu para ele e apertou sua mão animadamente.
- Homem-Aranha, oi! - Tom riu - KJ Apa.
- Você é o par romântico da Lizzie, certo? - fingiu estar bravo.
- Ah, não. O Homem-Aranha me odeia - Lizzie riu.
- Cadê a Lydia? - perguntou para KJ.
- Eu acabei de vê-la entrar no trailer dela com o namorado - KJ deu um sorrisinho malicioso para Lizzie - Ele não parava de elogiar o trabalho dela.
- Ok, eca! - Tom exclamou, interrompendo KJ de continuar a dar detalhes.
- O Rob está nos chamando para um cena. Aproveita e dá uma passada no trailer de maquiagem e arruma seu cabelo - aconselhou - Tá muito na cara o que vocês estavam fazendo aqui dentro.
Elizabeth arregalou os olhos e sentiu suas bochechas esquentarem. Ela apenas assentiu, fazendo KJ sair de seu trailer enquanto ria.
- Quem é Rob? - Tom perguntou, arrumando o cabelo no espelho.
- O diretor - abraçou Tom - Eu estava com saudade.
Tom parou de mexer em seu cabelo e envolveu sua namorada em um abraço apertado.
- Eu também estava, love.
- Você vai me acompanhar até o trailer ou vai ficar por aqui? - Tom deu de ombros - Ok, eu vou pra lá - deu um selinho nele - Tchau.
YOU ARE READING
Scary Love - Tom Holland
Fanfiction"Não é o cara que namora com a Zendaya?" "Conhecido por isso, porém eles não namoram" "Não? " (tom holland x oc) capa por: miduh_