Frustrated

2.8K 304 138
                                    

Ela estava frustrada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela estava frustrada. Sexualmente frustrada. Não aguentava mais ser interrompida ou não ter energia o suficiente para levar para frente. Tom havia saído para ir à academia e deixou Lizzie dormindo em sua cama.

Lizzie acordou com sede. Saiu do quarto e desceu para a cozinha para pegar um copo d'água. Harrison estava trancado em seu quarto, ouvindo música alta. Ela não fazia a menor ideia de onde estava Harry, não o vira a hora que chegou e a porta de seu quarto estava aberta, sinal de que ele não estava ali.

Abriu a geladeira e pegou uma garrafa de água. Ela analisava a cozinha, nunca havia entrado nela e pelo jeito que estava arrumada, nem os meninos havia entrado.

Ouviu a porta ser destrancada e logo ela foi aberta. Lizzie teve a melhor visão do mundo: Tom apenas vestindo shorts esportivos, uma toalha ao redor de seu pescoço e seu torço inteiramente soado. A visão quase a fez engasgar com a água, fazendo-a tossir. Tom parou de secar seu rosto com a toalha que estava em seu pescoço e olhou para a garota perplexa em sua frente. Ele abriu um sorrisinho cansado e disse:

- E ai! Dormiu bem? - perguntou.

Lizzie não respondeu, apenas andou em direção ao garoto e o beijou. Tom, mesmo sem entender, correspondeu o beijo, entrelaçando seus braços em sua cintura.

- Você sentiu minha falta tanto assim? - provocou, respirando ofegante.

Elizabeth não sorriu, apenas olhou para sua boca e juntou seus lábios novamente. Tom entendeu o recado, pegou a namorada no colo e subiu as escadas, indo em direção ao seu quarto. Chegando no quarto, Holland a colocou no chão - ainda a beijando - e fechou a porta.

Lizzie descolou seus lábios dos de Tom e tirou sua própria blusa, jogando em um canto qualquer. Seu namorado sorriu e a puxou pela cintura, beijando-a novamente. Elizabeth tropeçou, caindo deitada na cama, puxando Tom junto com ela, isso fez ambos rirem durante o beijo.

Roupas sendo tiradas com calma, mãos percorrendo por ambos os corpos, beijos que variavam entre boca e pescoço. Era esse o ritmo que eles estavam seguindo. Lizzie percorreu suas mãos pelas costas de Tom, logo chegando à barra de sua cueca. Antes que ela sequer pudesse pensar em despi-lo, a porta foi aberta bruscamente.

- Tom, o Harry pediu... AH NÃO! - gritou.

Os dois se separaram rapidamente, Lizzie cobrindo seu corpo que estava apenas coberto por um sutiã e uma calcinha com o lençol.

- Harrison! - Tom gritou - Uma porta fechada não significa nada pra você?

- Não! - continuou com a mão tapando seus olhos - Uma meia na maçaneta significa algo, uma porta trancada significa algo, uma porta fechada não é nada!

- Harrison, sai!

- Tá bom! - gritou e fechou a porta, porém logo colocou sua cabeça para dentro novamente - Seu irmão pediu pra avisar que não vai voltar pra casa.

Lizzie pegou um travesseiro e jogou na cara de Harrison, que riu e fechou a porta de novo. Tom suspirou, jogando sua cabeça contra um travesseiro, Lizzie se jogando ao seu lado.

- Acho que isso é um sinal do universo dizendo que devemos esperar mais um pouco - Lizzie comentou.

- É... - Tom concordou - Infelizmente eu tenho que concordar com você - se levantou.

- Onde você vai? - Elizabeth perguntou, sentando-se na cama.

- Tomar banho, quer vir?

Lizzie soltou um riso nasal.

- Eu acho que vou embora, na verdade - disse - Eu tenho aula amanhã cedo e não posso faltar.

- Tudo bem - assentiu desapontado - Te vejo amanhã? - Lizzie assentiu - Ok - se inclinou e deu um selinho nela antes de entrar no banheiro.

Elizabeth vestiu sua roupa e saiu do quarto, ao descer as escadas, encontrou com Harrison saindo da cozinha.

- Mas já? Tom já demorou mais.

- Vai transar, Harrison - revirou os olhos, fazendo-o rir.

- Digo o mesmo, Lizzie.

Lizzie riu e mostrou o dedo para ele, logo saindo da casa alugada de Tom.

É, ela estava muito frustrada.

Scary Love - Tom HollandWhere stories live. Discover now