Expecting

2.2K 236 31
                                    

Ela tinha vinte e cinco anos quando aconteceu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela tinha vinte e cinco anos quando aconteceu. Já estava casada há um ano e Riverdale estava em sua terceira temporada. Sabia que isso provavelmente atrasaria muitas coisas, mas estava se sentindo preparada. Se isso acontecesse dois anos atrás, iria surtar e chorar por horas, porém a primeira coisa que fez, foi ligar para Lydia.

Ela estava deitada em sua cama, fazendo carinho na cabeça de Tessa quando ouve a porta batendo no andar de baixo, indicando que Lydia havia chego e usado a chave extra que havia sido dada para ela.

Não demorou para ter a visão da cabeleira loira de Lydia se enfiando para dentro de seu quarto, um sorriso divertido em seu rosto. Lizzie sorriu e Tessa levantou a cabeça, mas logo a deitou novamente, ignorando Lyd.

Lydia jogou uma sacola de plástico no colo da amiga e se jogou na cama. Lizzie abriu a sacola e sorriu, se levantando da cama e indo ao banheiro.

Quinze minutos depois, Elizabeth estava saindo do banheiro, o objeto em sua mão. Lyd parou de mexer no celular e endireitou sua postura, olhando curiosa para a amiga. Lizzie sorriu e disse:

- Eu estou grávida.

━━━━━━━━

Lizzie se lembrava exatamente a noite que foi responsável pela sua gravidez.

Eram seis e meia da manhã quando Lizzie se levantou para tomar seu remédio. Era o único dia que eles teriam de folga nas próximas duas semanas. Após tomar seu remédio, voltou para a cama, onde Tom a esperava de braços abertos. Lizzie sorriu e o abraçou, seu rosto sendo encostado em seu peito, sendo possível ouvir seus batimentos cardíacos calmos. Ela levantou seu rosto, isso fez Tom abrir os olhos e olhar para ela, um sorrisinho se formando em ambos os lábios.

Elizabeth beijou o queixo do marido e levantou um pouco mais seu rosto, dando um breve selinho em sua boca. O que deveria ser apenas um ato carinhoso e atencioso, acabou se tornando em algo intenso e sensual.

Antes que eles pudessem perceber o que estava prestes a acontecer, Tom já estava em cima de sua esposa, suas línguas se roçando preguiçosamente, sem pressa nenhuma. Não foi preciso tirar nenhuma peça de roupa para que eles se conectassem sexualmente, Tom apenas abaixou sua calça de moletom à medida de suas coxas e fez o mesmo com a peça íntima de Lizzie.

A mesma agarrou os cachos do marido e entrelaçou suas pernas ao redor de suas coxas, o quadril de Holland se movimentando lentamente e com calma contra o dela, eles não estavam com pressa nenhuma, tinham o dia inteiro livre. Aproveitaram cada toque, cada beijo e tomaram seu tempo.

━━━━━━━━

Por mais que Lizzie estivesse super feliz por estar grávida, não fazia ideia de como contar para Tom. Eles já haviam conversado sobre isso, mas isso não mudava o fato de nunca terem pensado que isso não iria acontecer tão cedo.

Era seis da tarde quando Tom chegou em casa, o barulho da chave sendo jogada contra a mesa de centro de vidro fez Lizzie respirar fundo, tentando controlar seus batimentos cardíacos. Soltou Tessa, que desceu as escadas correndo para receber Tom.

- Oi, love - se ajoelhou em frente a cachorra - Cadê a mamãe? - perguntou. A menção de mamãe fez o estômago de Elizabeth se revirar - O que é isso na sua coleira?

Assim que Tom pegou o envelope que estava pendurado na coleira de Tessa, ele franziu o cenho.

- Lizzie? - gritou - O que é isso? - leu atrás do envelope.

De: Mamãe
Para: Papai

- Lizzie? - gritou novamente. Respirou fundo, completamente confuso, decidindo abrir o envelope. Um barulho de surpresa escapou de seus lábios ao ver o que estava dentro da sobrecarta.

Ao ouvir o som que seu marido emitiu, Elizabeth desceu as escadas, um sorrisinho nervoso em seus lábios. Tom olhou para ela com os olhos vermelhos uma expressão de supresa e choque estampada em seu rosto. Ele levantou o teste em sua mão, Lizzie soltou um risinho ao sentir os braços de Tom a puxarem contra seu corpo e o mesmo esconder seu rosto contra o pescoço da esposa, um soluço saindo de seus lábios, indicando que ele estava chorando.

- Tom? - chamou - Devo me preocupar?

Tom balançou a cabeça negativamente, seu rosto ainda escondido contra seu pescoço.

- Eu só estou feliz - disse, sua voz saindo abafada - Eu vou ser pai.

Scary Love - Tom HollandWhere stories live. Discover now