Anxiety

2K 177 20
                                    

Elizabeth fala pela primeira vez sobre transtorno de ansiedade e baixa autoestima.

A atriz que é casada com o ator Tom Holland, diz que o relaciomento entre os dois nem sempre foi simples

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A atriz que é casada com o ator Tom Holland, diz que o relaciomento entre os dois nem sempre foi simples.

"Eu me sentia inferior, sentia que seria deixada a qualquer momento por ele ser famoso e eu não."

Elizabeth começou a namorar Holland antes mesmo de se tornar famosa. O casal se conheceu em uma balada e acabou se apaixonando um tempo depois.

Conversamos com ela sobre as doenças psicológicas que são deixadas implícitas em Riverdale e ela acabou nos contando que sofre com ansiedade e que nunca foi fácil lidar com esse tipo de transtorno.

"Desde muito nova fui diagnosticada com o transtorno, mas isso não muda o fato de sempre ter sido uma batalha. Tinha vezes que eu conseguia controlar, mas tinha dias que eu simplesmente explodia", explicou, "Quando comecei a namorar Tom, eu fazia faculdade e ele estava em Atlanta, onde eu morava anteriormente, para gravar o segundo filme do Homem-Aranha. Nos conhecemos e nos apaixonamos muito rápido. O fato de ele ser uma celebridade e ter toda a pressão da mídia em cima de mim pelo simples fato de ser a namorada dele, me deixava muito ansiosa".

Ela então finalizou:

"Hoje em dia sou medicada e vivo muito bem, porém ainda tenho meus dias em que me sinto mais ansiosa que o normal. Meu filho, Duncan, também mostra sinais de ansiedade, Tom e eu tentamos orienta-lo e o levamos para o psicologo pelo menos uma vez por mês. Acho extremamente importante que pessoas que sofrem com ansiedade e baixa autoestima, assim como eu, procurem ajuda profissional. Também é preciso saber que você não está sozinho, ansiedade não é frescura, é algo real e extremamente doloroso quando não tratado."

Elizabeth começou uma campanha para crianças e adolescentes que sofrem com qualquer tipo de doença psicológica junto de sua melhor amiga, Lydia Revees.


_________________________

Escrevi esse capítulo bônus e inesperado pois queria conversar com vocês sobre isso, mas não sabia como. Então usei a Lizzie.

Lizzie é uma personagem baseada em mim, tem ansiedade e baixa autoestima, mas não se deixa abalar. Sempre tenta dar a volta por cima e enfrentar seus problemas, uma garota que sempre teve uma amiga para conversar e chorar junto.

Sei que há muitas pessoas que lêem essa história e sofrem com ansiedade e baixa autoestima, ou apenas um dos dois. Quero saibam que vocês não estão sozinhos, mas qualquer sinal de que a ansiedade ou qualquer outro tipo de problema psicologico esteja afetando em sua vida cotidiana, PROCURE AJUDA!!!!

Scary Love - Tom HollandWhere stories live. Discover now