Tom Holland era um ótimo ator. Todos que já trabalharam com ele sabiam disso. Ele era tão bom, que conseguia fazer suas cenas felizes mesmo quando estava completamente triste. Ele sentia falta de Elizabeth. Muita falta.
Sempre que ia almoçar ou descansar em seu trailer, Tom ligava ou mandava mensagem para a namorada. Algumas vezes ele não tinha tempo durante o dia, mas à noite, mesmo estando exausto, ele ligava para ela por facetime e acabava dormindo no meio da ligação.
Tom Holland estava muito apaixonado. Nunca havia se sentido assim, não com tanta intensidade. Harrison percebeu o quão envolvido seu melhor amigo estava no momento que eles entraram no avião e Tom tinha os olhos vermelhos e rosto virado para a janela, escondendo seu sofrimento. Harrison queria ajudar.
Todos perceberam a mudança de humor em Tom. Normalmente ele era entusiasmado e não importava se fosse cinco da manhã, ele estaria sorrindo e cumprimentando todos no set. Agora ele agia como se estivesse sendo obrigado a fazer o seu trabalho.
Harrison, então, decidiu fazer um favor para Tom e talvez para Lizzie.
━━━━•━━━━
Harrison Osterfield podia ser sarcástico, mal humorado e talvez um pouco cuzão, mas uma coisa que ele não era, era um péssimo amigo. Avisou Tom que não iria ficar com ele no set, teria coisas para fazer em Los Angeles. O garoto achou estranho, Harrison adorava ficar nos bastidores, mas não deu tempo de questionar, pois Haz já havia saído.
Olhou o horário em seu relógio de pulso e suspirou. Sentou-se em uma cadeira e ficou com os olhos fixos no painel, seu pé batendo constantemente no chão de mármore. Ele estava ansioso, sua respiração não estava normal e seu coração estava acelerado. Sabia que estava fazendo a coisa certa e isso o deixava ainda mais ansioso.
Tirou o celular do bolso, decidindo se ocupar com algo. Aparentemente, ia ficar ali por um bom tempo. Quando clicou no aplicativo do Instagram, um pessoa se colocou em sua frente. Ele levantou o olhar, dando de cara com um sorrisinho, olhos azuis e cabelos loiros. Harrison sorriu e se levantou, abraçando a garota, que riu.
- E aí? Como foi o vôo? - perguntou para Lydia e andou para abraçar Lizzie.
- Foi tudo bem - Lyd deu de ombros - Um bebê chorou o vôo inteiro e eu quero matar a vagabunda da mãe dele e... - recebeu uma cotovela de Lizzie - Aí! Que foi? - Lizzie apontou para a mulher logo ao lado delas, que agora a lançava um olhar raivoso - Lindo seu filho! Deve ser mais lindo ainda enquanto dorme - disse irônica. Lizzie deu um tapa na cabeça dela.
- Agora que a Lydia já arrumou inimigos no aeroporto, podemos ir? - Lizzie perguntou.
- Ansiosa para ver o Tom? - Harrison provocou.
- Ansiosa eu sou pra tudo Harrison - brincou - Eu só estou cansada.
- Aham, ok - Lydia disse, pegando sua mala - Espera ela ver o Tom, esse cansaço vai embora.
Elizabeth revirou os olhos e mostrou o dedo do meio para os dois, que sorriram.
O tempo que eles passaram juntos no carro foi tranquilo. Os três escutavam música do celular de Harrison em um volume que os permitia conversar sem gritar. A conversa fluiu normalmente, algumas risadas eram dadas e sorrisinho nunca deixavam os lábios dos três.
O clima entre Harrison e Lydia era tão óbvio, porém Lizzie não disse nada, não queria sair do carro com um olho roxo. Lydia conversou com Harrison por mensagem todos os dias desde o dia que eles foram embora para Los Angeles. Lizzie sabia disso, viu o celular da amiga acender e o nome dele na tela milhares de vezes durante essas duas semanas.
Antes de irem para o set, Harrison levou as garotas para a casa alugada onde eles estavam ficando. Elas colocaram suas malas em seus respectivos quartos - Lizzie junto de Tom e Lydia no quarto que estava sobrando - e entraram no carro novamente, dessa vez indo para o set.
Harrison as guiou até o trailer de Tom e disse que ia busca-lo, dizer que estava no hora de seu almoço. Lydia se jogou no sofá, cansada, enquanto Lizzie andava de um lado para o outro, nervosa.
- Dá pra se acalmar? - pediu sua amiga - É só o seu namorado. Você já viu ele umas vinte cinco mil vezes.
- Lydia, dorme aí e cala boca - Lizzie disse. Lydia levantou as mãos em redenção e deitou sua cabeça em uma almofada.
O barulho de alguém subindo os dois degraus de metal do trailer dispertando ambas as garotas. A porta se abriu, revelando uma garota morena. Lizzie arregalou os olhos com quem estava em sua frente.
- Oi - disse animada - O Tom já está vindo, mas eu queria tanto te conhecer que eu não consegui esperar - sorriu - Sou Zendaya!
- Oi - Lizzie disse - Sou Elizabeth.
- Eu sei! - exclamou - O Tom fala tanto de você que eu acho que até o diretor sabe da sua vida inteira - brincou. Lizzie soltou um risinho de nervoso.
- Olá - Lydia se levantou e cumprimentou Zendaya - Sou Lydia, a melhor amiga.
- Ah! Você é a garota que o Harrison me falou esses dias - Lydia corou e Lizzie sorriu - Um prazer conhecer vocês duas, sério. Principalmente você, Lizzie - sorriu - Você é tão linda! - elogiou.
- Obrigada - Lizzie disse sem graça.
As três continuaram conversando por mais dois minutos, até que ouviram a voz de Tom. Zendaya sugeriu que Lizzie e Lydia não ficassem na frente da porta, onde Tom fosse simplesmente dar de cara com elas. Então elas se sentaram no sofá, já que ele ficava no fundo do trailer.
Tom abriu a porta, conversando com Jacob e Harrison. Ao ver Zendaya, franziu o cenho, confuso.
- O que você está fazendo aqui? Se perdeu? - brincou. Zendaya deu uma risada sarcástica.
- Não, eu queria conhecê-la - disse.
- Conhecê-la? Conhecer quem? - perguntou confuso - Você tá louca?
Zendaya sorriu e apontou para onde ficava o sofá. Tom continou com a testa franzida, em uma expressão confusa, porém se moveu para a direção que Daya estava apontando, vendo duas garotas sentadas em um sofá. Tom arregalou os olhos e sorriu.
- O que você... - riu, ainda surpreso - Oi.
Lizzie também riu, seus olhos cheios de lágrimas, e se levantou do sofá, praticamente correndo em direção aos braços de seu namorado. Tom a abraçou firmemente, tirando seus pés do chão. Os dois ficaram abraçados por um tempo enquanto quatro pessoas os observando com sorrisinhos no rosto. Porém pararam de olhar quando eles começaram a se beijar, decidindo que seria melhor deixá-los à sós.
YOU ARE READING
Scary Love - Tom Holland
Fanfiction"Não é o cara que namora com a Zendaya?" "Conhecido por isso, porém eles não namoram" "Não? " (tom holland x oc) capa por: miduh_