- Por que você tá me olhando assim? - Lizzie perguntou.
Ela estava na cozinha, preparando alguma coisa para eles comerem. Tom a olhava do sofá, um olhar que ela não conseguia identificar o que significava.
- Nada - Tom disse, dando de ombros, um sorrisinho em seus lábios.
Lizzie lançou um olhar de descrença para ele e saiu da cozinha com uma tigela cheia de nachos e outra menor com guacamole. Colocou as duas tigelas na mesa e se sentou no sofá, sendo puxada por Tom em seu colo.
Lizzie tentou esticar seu braço para pegar um nacho, porém Tom a impediu, puxando-a ainda mais em seu colo.
- Tom... - tentou se soltar - Eu estou com fome - disse.
- Ah é? - provocou - Eu posso fazer a sua fome passar - sugeriu.
- Você vai me soltar? - perguntou.
- Melhor.
Antes que ela pudesse perguntar do que ele estava falando, Tom a jogou do outro lado do sofá, uma gargalhada escapando de sua garganta. Holland subiu em cima dela e colou ambos os lábios, Elizabeth ainda soltando risos contra os seus lábios.
Assim que ela conseguiu parar de rir, Lizzie começou a passear suas mãos pela extensão de suas costas e entrelaçou uma perna em sua cintura, trazendo o seu corpo para mais perto do dela. Tom passeava suas mãos pelas coxas da menina, às vezes parando em sua bunda, apertando-a levemente.
Lizzie chocou seu quadril contra o de seu namorado, arrancando gemidos de ambos os lábios. Tom subiu suas mãos para a barra da blusa de Elizabeth, começando a subi-la lentamente, deixando seus dedos tocarem sua pele que estava sendo exposta. No momento que Holland conseguiu livrar Elizabeth de sua peça de roupa, eles foram interrompidos pela porta da frente batendo bruscamente.
Lizzie se levantou com um pulo, empurrando Tom de cima dela e olhando para a loira em pé há alguns metros de distância do sofá. Lizzie colocou sua blusa novamente e soltou um risinho, atraindo a atenção de Lydia, que tinha os olhos cheios de lágrimas e rosto inchado.
- Lyd? - Elizabeth disse - O que aconteceu? - Lydia fungou e desviou o olhar.
- Landon terminou comigo.
━━━━•━━━━
- Quem é Landon? - Tom perguntou.
Os dois estavam na cozinha, sussurrando enquanto Lydia estava sentada no sofá, chorando.
- O dono de uma boate - Lizzie explicou - Aquela boate que a gente se conheceu.
- Lydia estava namorando com Landon Maxwell? - sussurrou alto demais. Lizzie arregalou os olhos e tapou sua boca - Esse cara é um babaca! - disse contra a palma de sua mão.
- Eu sei. Eu sempre soube, mas ela nunca quis me ouvir - entregou o pote de sorvete para ele e abriu uma gaveta, tirando três colheres de lá - Agora vamos.
Os dois se sentaram ao lado de Lydia, a garota sorrindo para sua melhor amiga, que lhe entregou o pote de sorvete.
- Por que ele terminou com você, Lyd? - Lizzie perguntou com um tom de voz baixo e preocupado.
- Nós não estávamos namorando, estávamos saindo - explicou - Ele estava saindo com mais garotas enquanto eu só estava saindo com ele - soltou um risinho - Ele me disse isso hoje e eu simplesmente disse que queria algo a mais. Ele disse que não queria, então eu fui embora.
- Você fez certo, Lyd - Lizzie pegou na mão da amiga, sorrindo docemente para ele.
- E você Holland? - Lydia se virou para Tom - Tem certeza que você está pronto para um relacionamento? - questionou.
Lizzie escondeu um sorrisinho enquanto Tom tinha uma expressão de desespero no rosto.
- Claro que sim! - respondeu.
As duas amigas se entreolharam e riram.
- Isso é algum tipo de teste pra ver se eu sou uma boa pessoa? Eu passei?
As duas continuaram a rir, deixando Tom completamente confuso. Pelo menos Lydia estava melhor.
YOU ARE READING
Scary Love - Tom Holland
Fanfiction"Não é o cara que namora com a Zendaya?" "Conhecido por isso, porém eles não namoram" "Não? " (tom holland x oc) capa por: miduh_