Insecure

2.2K 261 11
                                    

Elizabeth entrou em seu apartamento, andando um tanto arrastado, passara o dia inteiro na faculdade, ajudando com os últimos detalhes de sua peça; a peça que seria responsável por seu diploma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elizabeth entrou em seu apartamento, andando um tanto arrastado, passara o dia inteiro na faculdade, ajudando com os últimos detalhes de sua peça; a peça que seria responsável por seu diploma. Estava exausta, fisicamente e psicologicamente. Brigara com Tom e simplesmente desistiu, tinha certeza de que eles iam terminar.

- Oi Lydia - disse assim que entrou.

- Oi. Onde você estava? - perguntou da cozinha.

- Na faculdade, porquê? - respondeu confusa. Achava que Lydia já sabia.

Lydia desligou o fogão e caminhou para a sala para ter uma visão melhor de que Elizabeth.

- Tom me ligou, perguntou sobre você. Disse que você não responde nenhuma mensagem e nem ligação - Lizzie não respondeu, isso fez Lydia erguer ambas as sobrancelhas, esperando por uma resposta - Então? O que aconteceu? Está evitando ele?

- Mais ou menos - se jogou no sofá com um suspiro - Sei lá.

- Vocês estão bem?

Lizzie negou com a cabeça e respirou fundo, seu coração doendo desde o momento que Lydia mencionou o nome de seu namorado.

- Nós não estamos conversando direito e quando conversamos, brigamos. Eu estou ignorando ele porque eu estou com medo de que ele vá terminar comigo.

Lizzie sorriu suavemente, seus olhos ardendo com as lágrimas. Ela fungou e evitou o olhar lamentável de Lydia.

- Você vai precisar conversar com ele eventualmente, você sabe né?

- É... - deu de ombros - Mas se ele quiser terminar comigo, ele vai ter que vir aqui e falar na minha cara.

- Como você tem tanta certeza de que ele vai terminar com você?

- Eu sei, ok? - Lizzie se levantou - Casais que brigam tanto assim não acabam ficando juntos.

Dito isso, ela deixou Lydia sozinha na sala, se trancando em seu quarto.

━━━━━━━━

Era onze da manhã quando Lizzie saiu de seu quarto, estava morrendo de fome, pois dormira por doze horas.

- Lydia? - gritou - Você está aí? - andou até a cozinha, ainda procurando por sua amiga - Achei que você tivesse saído pra almoçar sem mim - comentou.

Ao ver que Lydia não estava sozinha, seu corpo ficando completamente estático, seus músculos tensos. Abriu a boca, porém não conseguiu dizer nada.

- Tom...

Scary Love - Tom HollandWhere stories live. Discover now