Eles deixaram Harrison dormindo no sofá e saíram sorrateiramente. Harrison acordou perdido, mal sabia onde estava.
Ele e Tom haviam ido ao apartamento de Elizabeth para passar um tempo juntos e Harrison simplesmente dormiu no sofá enquanto eles viam um filme aleatório no Netflix. Lizzie e Tom viram isso como uma oportunidade para sair e aproveitar um dos últimos dias de Tom em Atlanta.
Lydia estava cansada, havia saído do trabalho e teve faculdade a manhã inteira.
- Lizzie? Você está aqui? - gritou.
Andou em direção à cozinha e colocou a sacola com comida na bancada, começando a tirar os recipientes da sacola.
- Oi - Harrison surgiu na cozinha, assustando Lydia.
- Você não é a Lizzie - comentou.
- Não, eu sou o Harrison - se apresentou - Ela e o Tom me deixaram dormindo no sofá e saíram. Cuzões.
O celular de Lydia vibrou em seu bolso, indicando a chegada de uma mensagem.
Lizzie Holland (7:45 PM): Eu e Tom saímos e deixamos Harrison dormindo no sofá. Não assusta ou chama a polícia, é só o Harrison.
- Ela acabou de me avisar - Lydia colocou o celular em cima da bancada e soltou um suspiro cansado - Eu achei que ela estivesse aqui e comprei comida para duas pessoas, quer me fazer companhia?
- Eu acho que é melhor eu pegar um Uber e ir para casa - Harrison disse - Não quero atrapalhar.
- O que? Por quê? - Lyd questionou - Vai sobrar muita comida, eu não como tudo isso sozinha! - exclamou - Fica. Eu insisto.
Harrison suspirou e assentiu, rendendo-se.
- O que vamos comer? - perguntou. Lydia sorriu.
- Você gosta de comida tailandesa?
━━━━•━━━━
Lizzie e Tom passaram a noite inteira juntos. Jantaram juntos, foram ao cinema e passearam um pouco pela cidade. Eles terem saído sozinhos fez com que Lizzie esquecesse o fato de que Tom iria embora para Los Angeles para continuar com a gravação de seu filme. O fato de ela ter esquecido adiou uma crise de ansiedade.
Eles entraram no apartamento de Elizabeth, encontrando Lydia e Harrison conversando no sofá, rindo. Lizzie olhou para Tom com uma expressão de divertimento e ergueu ambas as sobrancelhas maliciosamente. Tom fez o mesmo.
- Chegamos! - Lizzie gritou. Lydia parou de rir e se virou.
- Oi! - cumprimentou - Chegaram cedo.
- Cedo? - Tom olhou em seu relógio de pulso - É quase uma da manhã.
- Sério? Eu nem vi o tempo passar - tocou o ombro de Harrison. Lizzie mordeu o lábio inferior, contendo um sorriso.
- Bom, está ficando tarde. Acho melhor irmos embora - sinalizou para Harrison, que assentiu e se levantou - Tchau - beijou sua namorada - Tchau Lydia.
- Tchau - Lydia disse.
Harrison se inclinou e beijou a bochecha de Lydia, surpreendendo não só ela, mas Lizzie também, que recebeu um beijo na bochecha também.
- Mas ele me odeia - Lizzie disse indignada - Vocês se beijaram?
- Ele não te odeia - Lyd revirou os olhos - E não, a gente não se beijou.
- Mas você queria? - insinuou maliciosamente. Lydia revirou os olhos e começou a andar em direção ao seu quarto - Hein?
- Boa noite, Lizzie - Lydia fechou a porta.
- Foda-se vou levar isso como um sim - deu de ombros e pegou o celular do bolso, digitando uma mensagem.
Lizzie❤️ (1:05 AM): Lembra quando você disse que Harrison precisa de uma namorada? Acho que acabei de achar uma.
YOU ARE READING
Scary Love - Tom Holland
Fanfiction"Não é o cara que namora com a Zendaya?" "Conhecido por isso, porém eles não namoram" "Não? " (tom holland x oc) capa por: miduh_