Moments

3.1K 353 231
                                    

- Eu gosto dela, Haz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Eu gosto dela, Haz.

Harrison tirou os olhos do celular e franziu o cenho para seu melhor amigo. Eles estavam no trailer de Tom, descansando um pouco.

- De quem? - Tom revirou os olhos - Elizabeth? - assentiu - É, ela é legal - deu de ombros - Vai fundo, ela parece gostar de você também.

- Você acha?

- Sim, mano - Harrison largou o celular - Aquele dia no bar eu consegui ver o jeito que ela te olhava, era fofinho até.

- Ela é linda, não é? - Tom perguntou, olhar apaixonado. Harrison fez uma expressão de nojo.

- Você quer que eu seja um cavalheiro ou eu mesmo? - Tom o olhou confuso.

- Você mesmo? - respondeu hesitante. 

- Você viu a bunda dela?! - exclamou. Tom arregalou os olhos.

- Harrison! - gritou.

Os garotos começaram a discutir sobre o comentário desnecessário de Harrison que nem sequer ouviram alguém bater na porta.

- O que é essa gritaria? - Zendaya entrou no trailer - Vocês vão se matar? Posso assistir? - brincou.

- Tom não gostou do comentário que eu fiz sobre a namoradinha dele. 

- Namoradinha? - Daya olhou confusa para Holland - Você tem uma namoradinha e não me contou? - Tom desviou o olhar - Tom Holland, é aquela menina da notícia não é?

- Talvez...

- Ai meu Deus! Eu quero conhecer ela! - gritou - Cadê ela? Trás ela aqui agora!

Tom revirou os olhos e se jogou no sofá, ignorando os dois melhores amigos.

━━━━━━━━

Tom estava exausto após um dia inteiro de gravações, mas mesmo assim ele comprou comida chinesa e foi até a casa de Elizabeth.

A garota abriu a porta e sorriu para ele, deixando-o entrar.

- Você não precisava ter trazido comida - a garota disse.

- Eu não ia aparecer aqui sem nada - colocou a sacola com a comida em cima da mesa.

- Quer comer assistindo televisão? - sugeriu.

- Claro, porque não? - sorriu.

Tom sentiu algo passar entre suas pernas, isso o fez dar um pulo de susto. Elizabeth riu ao ver o motivo do susto do garoto.

- Flor! - gritou para a gata. Tom franziu o cenho com a mudança de sotaque da garota.

- Flor? - perguntou, seu sotaque britânico não o deixando pronunciar o nome da gata perfeitamente.

- Minha mãe que deu esse nome - Lizzie explicou - Ela e meu pai são brasileiros - deu de ombros e caminhou até o sofá com os recipientes de comida em mãos.

- Você é brasileira? - Lizzie negou com a cabeça.

- Eu nasci aqui nos Estados Unidos, meus pais nasceram no Brasil.

- Interessante - Tom disse - Mas você já foi pra lá? - Elizabeth assentiu.

- Morei lá por um ano - contou - Depois eu voltei pra cá.

- Já visitei o Brasil para a divulgação de Homem Aranha - Tom comentou - É muito bonito lá - Lizzie concordou.

Eles ficaram conversando e comendo em frente à televisão. Tom prestava atenção em cada expressão de Lizzie. Como seus olhos fechavam quando a garota ria genuinamente e o quão linda ela ficava quando sorria. O modo que seu coração chegava a doer do tanto que ele gostava dela.

- Você é linda - Tom a interrompeu no meio de uma frase. Lizzie sorriu sem graça para ele, suas bochechas levemente rosadas.

- Tom... - ela alertou.

- Não, é sério - ele protestou - Você é linda, Lizzie - Tom insistiu - Eu gosto tanto de você - dirigiu sua mão para o
maxilar da garota, seu polegar acariciando sua bochecha. Lizzie deitou seu rosto em sua mão, aceitando o carinho, um sorrisinho leve e apaixonado em seus lábios - Namora comigo.

Lizzie levantou o seu rosto bruscamente, seu coração acelerado e olhos arregalados.

- Quê?! - perguntou, não acreditando no que havia acabado de ouvir.

Tom engoliu seco e respirou fundo antes de repetir.

- O que eu disse foi... - respirou fundo novamente, criando coragem - Namora comigo.

Lizzie abriu a boca levemente, seu coração ainda mais acelerado pela repetição daquelas palavras, um turbilhão de pensamentos tomando conta de sua mente e seus olhos começando a arder com a formação de lágrimas.

A única coisa que ela conseguiu fazer foi assentir.

- O que isso significa? - Tom perguntou confuso.

- Sim - Lizzie riu, seus olhos cheios de lágrimas - Eu namoro com você, Tom.

Tom sentiu seu coração acelerar de um jeito bom, gostoso. Um sorriso de orelha a orelha se formando em seu rosto. Holland riu e puxou o rosto da garota contra o seu, selando ambos os lábios em um beijo desesperado. Tom jogou seu corpo em cima do dela, ficando por cima, fazendo-a rir novamente.

Eles estavam namorando.

Scary Love - Tom HollandWhere stories live. Discover now