Asking Her

2K 227 48
                                    

Tom andava de um lado para o outro, desesperado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tom andava de um lado para o outro, desesperado. Harrison e Lydia estavam sentados no sofá do trailer de Lizzie, observando o garoto com expressões de tédio no rosto. Lydia bufou alto, jogando a cabeça para trás e disse:

- Tom! - ele se virou para ela - O que foi? Por que estamos aqui?

- Eu tenho, está aqui comigo - mexeu em seu bolso - Mas eu estou nervoso!

- O que você tem? - Harrison perguntou confuso.

Tom tirou levemente o objeto preto do bolso, Lydia arregalou os olhos e se levantou com um pulo, abraçando o garoto em sua frente. Harrison riu e se levantou, abraçando o amigo em seguida.

- E aí? Como você vai fazer isso? - Lydia questionou, animada.

- Madelaine e Cole estão fazendo um caminho com pétalas do set até aqui enquanto ela está em uma cena. Quando ela sair, vai ver o caminho, seguir e eu vou estar aqui, esperando.

Lydia soltou um gritinho animado e pulou, batendo palmas e abraçou Tom novamente.

O celular de Tom vibrou em seu bolso, assim que olhou para a tela do aparelho, viu uma mensagem de KJ.

KJ Apa (4:58 PM): Terminamos a cena, Lizzie acabou de ver o caminho. Se prepara.

O coração de Tom começou a se acelerar e suas mãos soarem, sua respiração parada em sua garganta. Bateu suas mãos e disse:

- Talvez isso não vá dar certo, mas pelo menos vou tentar. Mas, por favor, torçam para dar certo - Lydia sorriu, deu um beijo na bochecha de Tom e Harrison o abraçou uma última vez antes de os dois saírem do trailer, deixando Tom, quase em pânico e sozinho.

━━━━━━━━

Lizzie seguiu o caminho de pétalas de rosas, suas mãos tremendo, seu coração acelerado e mil e um pensamentos em sua cabeça. Abriu a porta de seu trailer lentamente, encontrando-o com a luz apagada, sendo iluminado por velas, que também formavam um caminho até o final do trailer.

No momento em que viu aquela cena, não aguentou. Lágrimas saíram de seus olhos instantaneamente e ela já estava indo em direção ao namorado, seus braços envolvendo seu corpo rapidamente. Tom a abraçou de volta, mas logo se soltou dela.

- Há dois anos atrás, Harrison me arrastou para uma balada porque disse que eu estava muito focado em meu trabalho e precisava relaxar - começou - Mal sabia eu que, naquela noite, eu iria conhecer o amor da minha vida. Essa pode ter sido a única coisa útil que Harrison fez por mim em todo esse tempo que temos de amizade - brincou, fazendo Lizzie rir - Eu estava com muita medo de fazer isso, mas eu decidi fazer porque acho que vale à pena arriscar meu orgulho por você - se ajoelhou, fazendo Lizzie chorar mais ainda - Elizabeth Lacerda Atanas, você quer ser a minha mulher?

Lizzie se ajoelhou em sua frente, colando seu lábio com o de Tom, lágrimas escorrendo em suas bochechas. Ao separar suas bocas, respondeu:

- Sim - disse - Eu quero.

E então o trailer foi invadido por todos os colegas de elenco de Elizabeth, Harrison e Lydia. Confetes sendo jogados em cima do casal e gritos tomando conta os ouvidos de ambos.

Lizzie riu e beijou Tom, seu noivo.

Scary Love - Tom HollandWhere stories live. Discover now