The One With The Cast

2.3K 179 45
                                    

Elizabeth estava muito nervosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elizabeth estava muito nervosa. Segurava na mão de Tom com firmeza, estava ansiosa, mas não de um jeito bom. Suas pernas não paravam quietas e seu coração batia feito louco contra suas costelas.

Assim que Tom parou seu carro no estacionamento, as pernas de Lizzie não sabiam mais como funcionar. Tom saiu do carro e abriu a porta para sua namorada, ajudando-a sair do automóvel.

- Se acalma - ele disse - Eles vão te amar.

Elizabeth revirou os olhos com a frase clichê, fazendo Tom rir e depositar um beijo em sua bochecha. Os dois andaram até a entrada da festa e foram parados por alguns fotógrafos. Posaram para algumas fotos e logo entraram oficialmente na festa.

A música estava alta e o lugar cheio de gente, diversos garçons circulando com
bandejas de prata cheias de aperitivos e taças de champanhe caro. Um dos garçons parou em frente ao casal, oferecendo champanhe a eles. Lizzie aceitou de cara, Tom riu com o ato da garota e pegou uma taça também.

- Lá está Robert - apontou. Elizabeth olhou para ele, nervosa - Quer ir lá?

- Temos que cumprimentar o aniversariante, não é mesmo? - bebeu toda sua taça com um gole - Vamos.

Tom pegou em sua mão e a guiou até Downey, que conversava com um grupo de pessoas. Ao ver Holland, ele parou de conversar e se virou para o casal, um enorme sorriso em seu rosto.

- Tom! - exclamou, abraçando o garoto - Elizabeth! - Lizzie arregalou os olhos, surpresa pelo fato de Robert Downey Jr saber seu nome - Prazer em finalmente te conhecer - deu beijo na mão da garota - Tom me falou tanto de você.

- Jura? - Lizzie olhou para Holland de canto.

- Sim, ele tem razão - uma voz masculina fez as três pessoas se virarem em sua direção - Perdi a conta das vezes que ele me mostrou fotos suas - Tom revirou os olhos - Bom te ver de novo, Elizabeth

- Faz um tempo, huh? - provocou Tom - Alguém me disse que nunca mais iria me levar a um lugar que você estivesse presente.

- Parece que alguém não aguenta duas pessoas maravilhosas se juntando para zoa-lo - brincou, logo olhando para uma mulher que se colocou ao seu lado - Essa é minha namorada - Sebastian colocou a mão na parte de baixo das costas da mulher ao seu lado - Samantha Mooney.

- Eu conheço você! - Tom exclamou - Lizzie e eu vimos vários filmes com você.

- E Sebastian já me falou muito de você - Samantha disse - Pra ser sincera, já pedi para ele parar de te zoar.

- Aí de novo não - Sebastian revirou os olhos. Samantha deu um leve tapa no peito do namorado - Tom sabe que eu estou brincando - olhou para trás - E olha quem está aqui! Christopher Evans.

- Seb! - Evans sorriu e se juntou a roda - Quanta gente aqui - olhou para todo mundo daquela roda - Você deve ser a famosa Elizabeth, namorada do Tom - estendeu sua mão para Lizzie, que a apertou.

- Sou eu mesma - sorriu.

- Essa é minha namorada, Charlotte - apresentou a ruiva ao seu lado.  

- Olá! - Charlotte cumprimentou.

- Aquele ali não é o Mackie? - Sebastian apontou.

- Olha, acho que tem alguns salgadinhos pra lá. - Tom pegou na mão de sua namorada - Vem, Lizzie.

Lizzie riu ao ver o sorrisinho no rosto de Sebastian, deixando-se ser levada para longe do grupo.

A noite foi interessante, Elizabeth acabou conhecendo Anthony Mackie quando Tom já estava levemente alterado por conta de várias taça de champanhe. Acabou que, Anthony e Sebastian também estavam bêbados e, ao invés de zoar Tom, eles não paravam de elogia-lo.

Quando o casal chegou em casa, Elizabeth teve de cuidar de Tom, que vomitou algumas vezes. Tirando isso, foi interessante.

_______________

Aposto que vocês não esperavam por esse capítulo, huh? É que eu ainda não superei Tomizzie e queria escrever um pouco sobre eles e como Lizzie conheceu o cast de Avengers (já que eles foram pro casamento deles), então tá aí!

Espero que tenham gostado :))

Scary Love - Tom HollandWhere stories live. Discover now