Guilty

2K 228 29
                                    

Lizzie acordou em uma cama vazia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lizzie acordou em uma cama vazia. Achou aquilo estranho, já que sempre acordava antes de Tom, fosse para trabalhar ou fazer café da manhã. Pegou seu celular e viu o horário. 4:50 AM. Franziu o cenho.

O que Tom estava fazendo acordado?

Se levantou da cama, o lençol que cobria seu corpo nu caindo no chão. Pegou a blusa de seu namorado e sua calcinha, logo em seguida saindo de seu quarto para procurar por Holland.

A luz da cozinha estava acessa e o corredor cheirava a café, deixando Lizzie ainda mais confusa. Caminhou até a cozinha, encontrando o mesmo sentado na mesa, seu queixo apoiado em sua mão, uma expressão pensativa em seu rosto. Elizabeth sorriu com aquilo e caminhou até ele.

- Café não vai te ajudar com o sono - disse. Tom virou seu rosto, assustado.

- Eu só precisava pensar um pouco - murmurou.

- Tem alguma coisa te incomodando? - perguntou preocupada e puxou a cadeira ao lado de Tom, passando um braço ao redor de seu pescoço.

- Não, é só que... - suspirou.

- Tom? - chamou, notando que alguma coisa estava claramente o incomodando.

O garoto virou seu rosto completamente para ela, fazendo com que Lizzie pudesse ver seus olhos vermelhos. Elizabeth arregalou seus olhos levemente e endireitou sua postura, preocupada e confusa ao mesmo tempo.

- Por que você não quer se casar comigo? - fez a pergunta que estava queimando em seu peito nas últimas vinte e quatro horas.

Os olhos de Lizzie se arregalaram rapidamente e sua boca se entreabriu, sendo pega de surpresa. Sabia que havia deixado Tom triste com sua reação da noite passada, mas não fazia ideia do quanto.

O fato de eles terem feito sexo, fez com que ela pensasse que estava tudo bem. Mas aparentemente ele estava mais chateado do que queria mostrar.

Lizzie pegou o rosto do garoto em sua mão, seus olhos fixos nos dele.

- Tom, não é isso o que você está pensando. Eu quero me casar com você, muito - admitiu - Mas nós nunca conversamos sobre isso e ontem você simplesmente tocou no assunto do nada, me dando a entender que ia pedir a minha mão àquela hora. E você sabe que eu não me dou bem com surpresas - explicou.

Tom fungou, seus olhos ainda vermelhos e brilhantes com lágrimas, porém seus ombros já haviam relaxado, indicando que ele estava mais calmo.

- Então você quer se casar comigo? Só que não agora? - questionou. Lizzie assentiu, um sorrisinho doce em seus lábios.

Tom soltou um suspiro de alivio e encostou sua cabeça no peito de sua namorada, deixando-se chorar. Lizzie sentiu seu coração despencar e uma culpa enorme dominar o seu lugar. Abraçou o corpo de seu namorado com força, suas mãos massageando seus cachos.

Ela era uma péssima namorada.

Scary Love - Tom HollandWhere stories live. Discover now