Quando voltaram para a sala de espera, já podiam ver Camila, mas ela estava dormindo. Só a Lauren entrou.
No hospital, quarto de Camila:
Lauren estava sentada em uma cadeira bem perto da cama onde Camila estava, ela segurava a mão dela.
Laur: (pensando) Que bom que você está bem, não suportaria viver sem Você! Sem as suas brincadeiras, seu jeito de ser, de pensar, o seu cheiro, Seus olhos me encarando kkk, sua pele encostando na minha, sua boca... QUE ISSO LAUREN??? POR QUE Você TÁ PENSANDO ESSAS COISAS? Você TÁ LOUCA SÓ PODE!!!!
Lauren ficou ali mais um bom tempo pensando em pq Camila a fascinava tanto. Logo Joe a arrastou para casa, literalmente, ele foi chamá-la para ir embora e ela se recusou, começaram a brigar, daí joe perdeu a paciência e pegou laur, a colocou em cima do ombro, a levou até o carro, a amarrou no banco com uma corda para não tentar fugir e a levou para casa, junto com Demi, para tentar acalma-la depois do q ele fez. Lauren foi o caminho inteiro xingando o Joe, até q ele perdeu a paciência outra vez e colocou um pano na boca da Lauren, ela ficava resmungando daí ele ligou o som do carro bem alto para não ouvir a Lauren e não perder a cabeça de novo.
Quando chegaram na casa deles, assim que Joe soltou a laur ela começou a bater nele, só parou quando Demi a segurou e a levou pra dentro da casa.
Laur: Eu queria ter ficado lá com ela!
Demi: Eu sei laur, mas lá você não faria diferença, ela estava dormindo, não havia nada q você pudesse fazer, então era melhor vir pra casa, dormir um pouco,e amanhã você volta.
Laur: Tá!
Joe: (entrando em casa) Aí laur!Machucou, tá! Vai ficar roxo ,poxa podia ter pegado mais leve, não fiz por mal, só queria te ajudar.
Laur: Tá joe, chega de drama!Desculpa tá, é q eu queria ficar lá!Desculpa!
Joe: Desculpada.
Laur : 😊
Joe: (distraido) e então laur, pq você acha que a Camila se jogou na sua frente, se ela bem sabe q você pode se defender sozinha em um tiroteio? O Justin diz que é pq ela tá apaixonada por você, todos nós discordamos, mas...
Demi: JONAS!!!!!!!!!!!!!! Mas é um idiota mesmo!!!!!
Joe: foi mal!!
Laur Como é que é??? O Justin disse o que?????????
Joe: ééééééé......... Nada não.
Laur: Joe , me explica isso agora!😣
Demi: O Joe é um idiota mesmo, como você pode falar isso?????
Joe: Foi mal, apenas saiu!!!!
Demi: "Apenas saiu"- imitando ele-" Apenas saiu"!!!! IDIOTA!!!!!
Joe: í foi mal Demizinha! Desculpa aí vai!
Demi: Tá, mas você vai ter que explicar isso sozinho pra Lauren!!!
Joe: A não demi, me ajuda vai!!!
Demi: Não!!! srsrs... Se vira.
Laur: To esperando minha resposta JOE JONAS!!! 😑 Para de brigar casalzinho e me expliquem já essa história!
Demi: Casalzinho não, amigos!! E o Joe fez a cagada, ele q explique sozinho, fui,vou tomar banho!
Joe: O demiiiii, vai me deixar na mão é????????
Demi: Sim joezinho, resolva sozinho!😏 (quando passa por ele dá um pequeno tapinha na cara dele e sai)
Laur: Então Joe , me explique isso agora!!!!!!
Joe: 😯😯😯🙄 E agora? O que eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫
Подростковая литература07 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Q̸u̸a̸n̸do̸ v̸o̸c̸e̸ s̸e̸ a̸p̸a̸i̸x̸o̸n̸a̸ p̸e̸l̸a̸.s̸u̸a ̸m̸e̸l̸h̸o̸r̸ a̸m̸i̸g̸a̸ , b̸o̸m̸ s̸o̸...