Chegaram no FBI, a perna de Camila foi examinada e,realmente, não havia nenhum risco.
No Escritório:
Camz: Q bom q acabou!
Justin: Verdade! AAAAAA... Com toda essa confusão eu tinha esquecido... Demi, Joe... Que vocês acham de ir para VEGAS nas férias?
Joe: Acho ótimo!
Demi: Eu também, pena q não vou poder beber!
Todos: 😉😉😉
Justin: Então, vamos combinar nossas férias e vamos para VEGAS!
Todos: VEGAS AÍ VAMOS NÓS!!!!!!!!!!!!
Se passou 1 semana, Demi e Joe tinham marcado o jantar na casa da Demi.
Família Lovato
Casa dos pais da Demi:Mãe da Demi (Dianna Hart): Que bom que vieram jantar conosco! Entem!
Demi e joe entraram, e os comprimentaram os pais de Demi e sua irmã mais velha, que Também estava lá para essa ocasião especial.
Pai da Demi (Patrick Lovato): Filha, que bom que está aqui!
Demi: também acho pai!
Mãe de Demi: Ficamos muito felizes quando você disse que estava namorando o Joe Jonas!Gostamos muito de você menino.
Joe: Obrigado senhora. Também gosto muito de vocês.
Dallas (irmã da Demi): eentão, contem tudo!
Demi: Madison!
Madison: Que? Não fiz nada de mais! Conta, antes do jantar ficar pronto!
Pai da Demi (Patrick): Então garoto, você gosta da minha filha?
Demi: Já começou pai?
Joe: Gosto não senhor, eu amo sua filha!
Patrick: Mas vejam só! Que bom!Fico feliz por você! Mas cuide bem dela Joe, ela é minha garotinha.
Demi: Pai! Já sou adulta!
Joe: Uma adulta que recentemente resolveu um caso que outros 10 agentes não conseguiram! (estava falando das digitais encontradas nos assasinatos, as digitais eram do Austin).
Patrick: Nossa, isso quer dizer que minha filha é uma excelente policial!
Demi: Obrigada pai, na verdade trabalhar no FBI não é muito fácil, mas vamos levando...
Dianna (mãe de Demi): O jantar está pronto.
Todos jantaram e no fim do jantar Demi e Joe resolveram falar o que foram falar.
Joe: Senhor, estamos pensando, em nossas férias, em ir para Vegas.
Patrick: Excelente lugar para isso!Mas pq a escolha?
Joe: Na verdade foi o Shawn que escolheu o lugar dessa vez!
Patrick (já conhecia todos os 5 amigos de Demi): Claro, tinha q ser ideia do Shawn! srsrsrs
Joe: Devemos tomar mais cuidado e não deixar mais ele escolher o lugar! Vegas é muito perigosa para nosso dinheiro! rsrsrs. Mas aceitamos ir assim mesmo.
Todos: 😀😀😀😀
Demi: Pai, mãe, Dallas, temos que contar uma coisa.
Dallas: Contem.
Demi: Eu to grávida.
Dallas que estava tomando água se engasgou. Dianna ficou meio feliz, meio surpresa e Patrick ficou hiper supreso, por essa ele não esperava.
Dallas (depois de se recuperar): Grávida? Quem é o pai?
Joe: Sou eu.
Dallas: Mas vocês não estão namorando a quase 2 meses só?
Demi: Sim, mas... Aconteceu!
Dianna: Filha eu não sei o que dizer... Acho que... Parabéns.
Demi: Obrigada mãe. E então pai?
Patrick: Grávida? Meu BB grávida?Não acredito! Você vai assumir esse filho não vai?
Joe: Claro que vou senhor, como disse antes, eu amo sua filha, e vou assumir esse filho. Acho que é bem cedo, mas já q ele vai vir, vou assumir e cuidar muito bem dele, na verdade dos dois, da Demi e do BB. Não vamos casar agora, é uma decisão dos dois, mas nunca vou machucá-los, prometo!
Patrick: Acho bom mesmo Pq eu to acreditando em você?
Demi: Então, não está bravo pai?
Patrick: Não, claro q não. Um pouco surpreso, mais não estou bravo. Vou ser avô! 😀
Todos se abraçam. Lá pelas 22:00 hora, Joe Jonas e Demi, vão para casa. De manhã Demi teria uma consulta para ver se estava tudo bem e de noite eles jantariam na casa dos pais do Joe, e na semana seguinte iriam para VEGAS finalmente!
Família Jonas
De noite, casa dos pais do Joe:
Danielle (mãe do Joe ): Finalmente vieram jantar aqui!
Joe: Oi mãe! Como vai? (eles se abraçam) Oi pai!
Paul Kevin (pai do Joe): Olá meu filho, bom te ver!
Danielle: Entrem.
Eles entram, meia hora depois a janta fica pronta. No fim do jantar Joe faz um sinal para Demi e ela acena q sim com a cabeça. Era agora q eles iam contar.
Joe: Pai, mãe, você sabem como eu amo a Demi, não sabem?
Paul Kevin: Claro que sabemos filho!
Joe: Então, é q a Demi tá grávida.
Eles ficam surpresos.
Danielle: Grá... Grávida?
Joe: Sim. Ela está grávida, o filho é meu, eu vou assumir, mas não vamos nos casar agora.
Paul Kevin: Pq não?
Joe: Pai, faz só 2 meses que namoramos.
Danielle: Sim, mas ela está grávida.
Joe: E? Eu vou assumir, e não casar agora é uma decisão dos dois. Amo muito ela e não vou deixar nada de ruim acontecer com eles.
Paul Kevin: Se vcs preferem assim... Espero que sejam felizes! EU VOU SER AVÔ! Inacreditável! Eu vou ter um neto, ou neta, correndo por aqui!
Joe: Tá feliz mesmo, pq achei que ficaria bravo e tal.
Paul Kevin: porque ficaria bravo, vocêss vão em dar um neto!
Danielle: Concordo com seu pai Joe!
Eles se abraçam. Conversa mais e depois vão embora.
Uma semana depois eles chegavam em VEGAS.
Shawn: Vegas chegamos!
Camz: Shawn, não fale com uma cidade, ou melhor, não fale sozinho, você já tá me assustando.
Todos (menos Pollito): 😀😀😀
Shawn: Chata!
Eles se registraram em um hotel-cassino (como todos por lá) e seguiram para seus quartos. Laur dormiria com camz, joe com Demi, Shawn e Justin tinham uma quarto cada um.
Depois de um tempo desceram para o cassino, começaram a beber (menos Demi), já estavam começando a ficar bebados quando Joe e Demi decidiram ir dormir, deixando Laur, Camz, Shawn e Justin sozinhos.
Eles não paravam de beber e jogar. Já estavam mais que simplesmente bebados, quando Shawn teve outra ideia (sinceramente, não muito boa).
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫
Novela Juvenil07 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Q̸u̸a̸n̸do̸ v̸o̸c̸e̸ s̸e̸ a̸p̸a̸i̸x̸o̸n̸a̸ p̸e̸l̸a̸.s̸u̸a ̸m̸e̸l̸h̸o̸r̸ a̸m̸i̸g̸a̸ , b̸o̸m̸ s̸o̸...