A mãe de Camila entra no quarto. Lauren estava ao lado da cama, segurando a mão de Camila e chorava silenciosamente.
Sinuh: Não fique assim, ela vai sair dessa.
Laur: Espero que você esteja certa, não sei viver sem ela.
Sinuh: Mas o que aconteceu?
Laur: Ela sofreu um acidente de carro.
Sinuh: Como?
Laur: Ela brigou comigo e saiu correndo da boate, estava chovendo e... (não conseguia falar, chorava demais) ela... ca... Capotou e... Eu não sei viver sem ela, dona Sinhu, eu preciso dela.
Sinuh: Calma, Lauren, ela vai sair daqui (abraçou-a). Mas porque ela brigou com você?
Laur: Meu primo me agarrou e ela tá pensando que eu to traindo ela.
Sinuh: Minha filha é uma cabeça dura mesmo. Aposto que não deixou você nem se explicar.
Laur: Exato.
Sinuh: Não fica assim, a Dul é cabeça dura, mas faz de tudo pra consertar um erro, quando ela acordar e ver que estava errada ela vai fazer de tudo pra você perdoar ela.
Laur: Eu já perdoei, dona Blanca, não importa o que ela diga ou faça pra mim, eu a amo e continuo completamente apaixonada por ela.
Sinuh: Espera ela acordar, vocês conversam e você explica pra ela, mas agora você tem que ir pra casa, descançar, depois você volta, o que acha?
Lauren: Não vou sair daqui sem saber se ela vai ficar bem.
Sinuh: Vai pra casa, aqui você não vai poder fazer nada, ela não vai acordar tão cedo, precisa descançar, aliás, as duas precisam. Vai ver como a Mia está.
Laur: É, você tem razão. Eu volto daqui a pouco.
Lauren saiu do quarto e Sofia entrou.
Shawn (a caminho de casa): Incrível, a sinuh que é mãe não está tão desesperada como você, Lauren.
Laur: Não aprendi e nem consigo viver sem ela, joe.
Shawn: E por que EU tive que te trazer pra casa?
Laur: Porque eu preciso de ajuda com a Mia.
Shawn: E por que EU?
Laur: Porque eu preciso conversar também.
Shawn: Certo. Chegamos.
Depois de olharem Mia e constatar que ela estava dormindo ainda, Lauren resolve tomar um banho e pede pro Shawn cuidar dela. Enquanto Lauren estava no banho, Mia acorda e começa a chorar, Shawn vai resolver o problema. Quando Lauren sai do banho e termina de se trocar, ela vê Shawn trocando a fralda da Mia, sorri e escora na porta esperando ele terminar.
Shawn (se virando): Ah oi, Lauren!Terminei.
Laur: Obrigada.
Shawn: E aí, quer conversar?
Laur: Acho que um pouco sim.
Shawn: Então vamos pra sala.
Mia começa a choramingar, Lauren já sabia o que era.
Shawn: O que será foi agora?
Laur: Acho que isso só eu posso resolver.
Shawn: Ahhhhhhhhhhhhh
Lauren (pegando ela): Vem, meu amorzinho. Pode descer, Pollis, eu já vou.
Shawn: Certo, te espero lá. (saiu)
Depois de amamentar Mia, Lauren desce e encontra Shawn dormindo no sofá.
Lauren (ri levemente): Tipico.
Lauren pegou uma coberta e cobriu-o, sentou no outro sofá e acabou dormindo também. Lauren acordou algumas horas depois, Shawn ainda dormia tranquilamente, resolveu fazer alguma coisa pra comerem, já que sabia que quando acordasse Pollito ia estar morrendo de fome, como sempre. Fez um macarrão rápido e ficou esperando ele acordar. Shawn acordou uma hora depois, foi procurar Lauren e não achou.
Shawn: LAURENNNNNNNNNNNN!
Lauren (entrando na sala): O que?
Shawn: Ah te achei, pensei que tinha acontecido alguma coisa. Agora eu lembrei, onde que estão seus primos?
Laur: Foram embora hoje de manhã, Foram visitar outros parentes por aí.
Shawn: Ah! Desculpa eu ter dormido, eu tava muito cansado.
Laur: Sem problema, agora vem comer.
Shawn: Você me conhece bem.
Laur: Com certeza.
Eles jantam em meio as piadas de Pollito na tentativa de fazer Lauren se animar, algumas vezes ele conseguia, mas Lauren estava muito triste.
Shawn: Se anima, morena Se ela não morreu até agora, não morre mais! Ela enfrentou terroristas, a peste, quedas de árvores e de prédios e casou com você... (Lauren olhou furiosa pra ele) brincadeira. Ela vai sair bem. Você vai ver.
Laur: Tomara que você esteje certo. Mas também, eu não sei se ela vai querer falar comigo.
Shawn: Se ela não quiser, eu amarro ela e ela te escuta, a bunduda é cabeça dura e orgulhosa, mas ela tem que te deixar explicar, qual é, a culpa não é sua, ela não deixou você nem explicar, se ela não quiser ouvir você vai ter que me ouvir e muitooooooo.
Laur: Obrigada, Pollis, você é um amor, brigada por tudo.
Shawn: Que isso! Tudo pela felicidade de vocês. Agora deixa eu terminar de comer que eu to faminto.
Eles terminam de comer em silêncio. Depois Shawn acabou convensendo Lauren a ficar em casa e só ir pro hospital pela manhã. E Lauren pediu pra ele dormir com ela na casa, porque não queria ficar sozinha. Ele dormiu no quarto de hospedes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫
Teen Fiction07 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Q̸u̸a̸n̸do̸ v̸o̸c̸e̸ s̸e̸ a̸p̸a̸i̸x̸o̸n̸a̸ p̸e̸l̸a̸.s̸u̸a ̸m̸e̸l̸h̸o̸r̸ a̸m̸i̸g̸a̸ , b̸o̸m̸ s̸o̸...