85 Camila melhora ✓

492 31 0
                                    

Shawn (entrando no quarto): Lauren, está pronta pra ir?

Laur: Sim.

Shawn: Então vamos, o Justin acabou de ligar, parece que a Dul tá melhor, ficou 2 minutos acordada, mas não conseguiu falar e só respondia a perguntas apertando a mão do médico, ele disse que é normal, por causa do trauma e tal. Vamos, quem sabe ela está acordada.

Laur: Isso é um sinal de melhora. Ótimo. Vamos logo, to louca pra ver meu bb.

Shawn abraçou-a pelos ombros e foi levando-a para o carro. Quando chegaram no hospital Justin estava tomando café.

Shawn: Oi, amor! Tudo bem?

Justin: Ótimo.

Shawn: A Camila acordou denovo?

Justin: Não, os remédios estão deixando ela apagada.

Laur: O que está comendo?

Justin: Sanduíche, quer?

Laur: Eu quero, to morrendo de fome(se sentou)

Shawn: Você acabou de comer.

Laur: Parece que estou aprendendo com você, então.

Shawn (pensando):... É justo.

Depois de tomarem café, de novo, eles ligam pro Joe para pedir como estavam os bebes e pedem pra ele buscar Mia também, já que Maria e Joana não poderiam ficar de olho direto. Justin resolveu ir lá pra ajudar também.

Laur: Tem certeza?

Justin: Em 2 já estaria em desvantagem, mas acho que em 3 temos alguma chance de sair vivos.

Laur: 😀😀 Não exagera.

Justin: Eu exagero pra impressionar, mas em parte é verdade. Avisa o Shawn que eu volto depois.

Laur: Claro, se precisar de alguma coisa, me liga.

Justin: Pode deixar que eu acho que com a Mia eu ainda aguento.

Laur: 😀😀😀

Justin: Até depois.

Laur: Até.

Justin sai. Shawn chega logo depois.

Shawn: Cadê o Justin?

Laur: Foi ajudar o joe e a Demi com as crianças, aparentemente em 3 eles tem chance de sair vivos.

Shawn: Hum. Quer ir pra sala de espera, ou prefere ficar aqui?

Lauren: Acho que aqui é mais animado, depois nós vamos, a Camila não vai acordar tão cedo mesmo.

Eles ficam conversando, Lauren conseguiu se animar um pouco, até rir, com as piadas de Shawn.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora