34 Devolta pra casa ✓

1K 54 0
                                    

Cap 28/34 247 💢

Depois que resgataram Camila, eles voltaram para Washington DC.

No FBI:

Eles haviam acabado de chegar. Estavam no elevador: Camila, um pouco melhor, Lauren, Vero, Shawn e Niall. Eles sairam do elevador. De cima da escada, o chefe deles, começou a bater palmas, assim os outros agentes Também começaram, Demi foi correndo abraçar Camila, que só não caiu pq Lauren a segurou.

CamZ: Oi Demi!

Demi (sem se soltar dela): Não acredito! VC tá bem?

Cam: Vou ficar.

Elas se separaram. joe, Keana, Alexia, Justin e  desceram do elevador e Demi foi correndo abraçar o Joe.

Demi: Meu amor! VC tá bem?

Joe: Excelente!

Eles foram para as mesas dos agentes do FBI.

Laur: Camila, agora q VC está de volta, a mesa é toda sua!

Camz: rsrsrs, obrigada!

Ela colocou sua mochila na mesa.

Camz: Agora,eu acho que é melhor eu tomar um banho ,e cuidar desses cortes.

Laur: Deixa que eu te ajudo. Vamos para casa. Justin, cuide de nossos convidados, e obrigado a VCS, de novo, pela 100ª vez, mas obrigado por trazer o que é mais importante na minha vida, de volta para mim. E Vero, Semper Fie! (e sairam).

Elas foram para casa.

Niall:  que é mais importante?

Shawn: É, elas tão namorando.

Lucy, Keana,, Alexia e Niall? Que

Vero: Só VCS não perceberam. (deu um sorriso).

Lucy: Bom, acho que nosso trabalho aqui está feito.

Vero: Vamos para casa, pessoal.

Justin: Eu agradeço... NÓS agradecemos por terem nos ajudado a salvar nossa Mila! rsrs.

Vero: Não foi nada.

Shawn: Sempre que precisarem, estamos aqui!

Vero: Obrigado.

A equipe do NCIS foi embora.

Quando chegaram em casa, Camila estava dormindo e Lauren acariciava seu rosto.

Demi (entrando no quarto e sussurando):  Matando a saudade?

Lauren (sussurando também): Sim, nem acredito que depois de tanto tempo ela voltou.

Demi: Curta seu BB! Vou lá falar com o Joe. Boa noite!

Camz: Boa noite!

Lauren se aconchegou melhor e logo dormiu.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora