49 Não pode Ser Madrinhas ✓

768 44 0
                                    

Cap 42/48 578 💢

Quando Camila e Lauren chegaram no Brasil foram direto para o hotel, iriam ficar no mesmo quarto.

Laur: Temos 2 dias antes de começar a trabalhar de verdade, e depois temos 2 dias de descanso antes de voltar para Woshington... O que quer fazer?

Camz: Bom,como estamos no Rio de Janeiro, penso em ir na praia, o que acho?

Laur: (sorriu) Uma excelente ideia, assim eu posso te ver de bikini.

Camz: (sorrindo também) Não precisa me ver de bikini, pode me ver com bem menos nesse quarto.

Laur: É?

Camz: Claro (a olhou com malicia)

Laur: Ótimo.

Elas ficam o dia inteiro no quarto. Houve muita paixão, caricias, beijos, abraços... Enfim, uma tarde muito cansativa. 😀 No outro dia de manhã, Camila acordou com o seu celular tocando.

Camz: Alô? (com uma voz de sono)

X: Oi Camila!

Camz: Demi?

Demi: É, tudo bem?

Camz: Sim e com vocês? (começou a falar baixo quando lembrou que Lauren ainda estava dormindo)

Demi: Tá falando baixo por quê?

Camz: A Lauren tá dormindo.

Demi: Vocês estão na mesma cama?

Camz: Claro, e não finja supresa, você sabia que isso ia acontecer.

Demi: Eu estou começando a achar que vocês são viciadas em sexo.

Camz: Ei! Isso não é só sexo!Assim você me magoa!

Demi: Foi mal, mas o que seria então?

Camz: Não sei explicar... Mas acho que "amor" é a palavra mais correta.

Demi: Tá bom, apaixonada, como está o Brasil?

Lauren começou a se mexer, colocou a mão onde estaria Camila, não achou nada, ergueu a cabeça e viu ela falando no celular.

Camz: Ótimo, é tudo muito bom aqui.

Laur: Tá falando com quem? (com voz de sono) A essa hora? Depois de todo o exercico que fizemos?(sorriu)

Camz: 😀 To falando com a May.

Demi: Eu sei que você está falando comigo!

Camz: Agora eu to falando com a Lauren.

Demi: Atá.

Camz: O que você queria, para ligar a essa hora?

Demi: "A essa hora"? Já são 10:30 de domingo Camila!

Camz: Eu sei, mas eu fiz muito exercico eu tenho que descançar, e certo alguém me acordou.

Demi: Tá, vou direto ao ponto. Eu tentei, mas vocês não vão poder ser madrinhas dos meus filhos, não permitem que um casal homossexual seja padrinho de alguém.

Camz: Isso eu já sabia. E quais serão os padrinhos?

Demi: Acho que minha irmã.

Camz: Ahhhhh... Tá, era só isso? Eu posso voltar a dormir? Ou melhor, eu posso voltar para ficar com a Lauren? Diz que sim.

Demi: Tá bom, imagine o exemplo que vocês seriam para os meus filhos! Tchau.

Camz: Tchau.

Camila desligou e foi até a cama, deitou e ficou olhando a Lauren, que tinha pegado no sono de novo, e logo Camila também dormiu.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora