52 Vendo O Por-Do-Sol ✓

728 42 0
                                    

Depois do almoço Camila tinha uma palestra para fazer. Depois da palestra, Camila arrasta Lauren para a praia. Lauren estava cansada, queria ir para o hotel, dormir, amanhã tinha mais coisas para fazer e queria dormir, e descançar, mas Camila não deixou, disse que ela teria muito tempo para isso mais tarde, então a arrastou para a praia.

Camila comprou uma toalha de praia, já que as duas tinham esquecido as delas, estendeu na areia da praia, em uma sombra de uma palmeira. A praia estava meio vazia, tinham umas 30 pessoas mais ou menos. Camila comprou água de coco para elas, estava tudo perfeito.

Camz: Eu já disse que você está muito linda nesse bikini?

Laur: Algumas vezes,mas eu nunca me canço de escutar.

Camz: 😀😀 Você é muito linda,você está linda, muito gostosa por sinal.

Laur: E aí?Já podemos ir pro hotel agora?

Camz: Ah não, vamos ver o por-do-sol, depois nós vamos, e aproveitamos a cama super grande mais um pouco.

Laur: Você, em?

Camz: O que? Não falo nada de mais. Eu vou dar um mergulho, quer ir comigo?

Laur: Pode ir, eu já vou.

Camz: Ah não, vem comigo, por favor BB.

Laur: O que você não pede sorrindo que eu não faço chorando? Vamos logo antes que eu mude de ideia.

Camz: Demorou.

Elas vão indo. Camila se jogo direto na água, sem se importar com a temperatura, na verdade a água estava um pouco gelada, mas dava para encarar. Lauren, assim que uma ondinha bateu no seu pé, se afastou. Ficou tentando ir, mas sempre que a água batia no seu pé ela dava um gritinho e se afastava.

Camz: Entra de uma vez Lauren, é melhor.

Laur: Eu vou no meu tempo, Camila.

Camz: Tá bom,mas se precisar de uma ajudinha eu to aqui.

Any: Você não ouse fazer nenhuma de suas gracinhas.

Camz: Calma. Não vou fazer nada.

Laur: Ai (quando outra onda bateu no seu pé), essa água tá muito gelada,não me faz fazer isso, por favor BB.

Camila (saindo da água): Tá bom, se você não quer, não precisa.

Laur: Obrigada. Eu te amo muito.

Camz: Eu também te amo, mais que tudo.

Laur: Ai, você é tão fofa.

Camz: Vamos ver o por-do-sol.

O por-do-sol estava começando. Camila aproveitou que Lauren ficou destraida e a abraçou por trás.

Laur: Aiiii, Camila, você está gelada (se soltar, mas Camila a aperta mais forte, não deixando-a sair do abraço), muito gelada.

Camz: Relaxa,amor. Curte a paisagem, não é sempre que podemos ver esse por-do-sol lindo.

Quando o sol terminou de se por, Camila virou Lauren e a beijou apaixonadamente. As pessoas que estavam na praia estavam distantes e o número tinha diminuido, tinha no máximo 10 pessoas na praia. Camila continuou beijando Lauren carinhosamente, calmamente, foi a levando, devagar, para a água,entraram devagar, Lauren nem persebeu, Camila a deixava desnorteada. Camila terminou o beijo com um longo selinho.

Quando Lauren abriu os olhos e viu que estava distante da praia, na água, tomou um susto, depois deu um lindo sorriso para Camila.

Laur: Você, realmente, me deixa sem chão, desnorteada, sem saber pra onde ir. Como eu vim parar aqui?

Camz: 😀😀😀

Laur: Eu nem percebi.

Camz: E olha que você estava achando a água gelada.

Laur: Você que fez isso comigo!(fingiu ficar brava e deu um tapinha no braço de Camila)

Camz: Oh amor, eu sei que você gosta.

Any: 😮😮😮🤔

Camz: Agora podemos ir para o hotel.

Laur: Finalmente.

Camz: Vai me diz, você gostou de ficar, não gostou?

Laur: Tá bom, eu admito, eu adorei.

Camz: Viu, vamos?

Laur: Agora eu quero ficar mais um pouco.

Dul: 😀😀😀

Lauren entrelaçou os braços no pescoço de Camila, que colocou as mãos em sua cintura, e a beijou ardentemente, com desejo, verocidade. Suas mãos deceram pelas costas de Camila. Seus beijos deceram para o seu pescoço. Lauren foi desamarrando a parte de cima do bikini de Camila. Camz parou e olhou para Lauren, viu que seu olhar era de puro desejo.

Camz: Aqui?

Laur: Aqui e agora.

Lauren capturou seus labios novamente, terminou de desamarrar o bikini, desceu para os seios de Camila, os chupou verosmente...

Quando chegaram no hotel, adepois do por-do-sol perfeito, elas repetiram a dose e depois dormiram abraçadas.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora