91 O que Acha de ser Tia ✓

601 31 0
                                    

Camila acordou cedo novamente, se arrumou e foi fazer o café. Lauren acordou logo depois.

Laur: Bom dia!

Camila (beijou-a): Bom dia, amor!

Laur: Quando você chegou em casa?

Camz: Passava das 11. E você? Perdeu os dotes policiais, como você deixou ele pegar você?

Laur: Tava desprevenida.

Camz: Bom, de qualquer jeito, fiz o café e tenho um tempo pra ir pro FBI.

Laur: Isso tá com uma cara ótima.

Camz: Espero que o gosto também.

Laur: Você sempre cozinhou muito bem.

Camz: Eu tenho minhas dúvidas, mas vamos comer.

Lauren (comendo um pão): Como está a Verônica?

Camz: Parece bem melhor depois que o terrorista morreu, mas ontem quando eu estava vindo embora eu vi ela comprando uma flor e entrando em um cemitério, ela aparecia bem abalada.

Laur: Eu imagino. Se eu perdesse você não sei o que faria.

Camz: Nem eu. Eu preciso de você como eu preciso de ar, como preciso de água. Sem você eu não consigo nem levantar, do seu lado nada me dá medo, você é o motivo pra eu estar viva, eu não posso te esquecer, não posso viver sem você, eu daria tudo pra te ver feliz, eu me mataria se isso fosse deixar você feliz.

Laur: Camila?

Camz: Que?

Laur: Te amo.

Camz: Eu também te amo muito, um monte. Sabe, eu estava pensando...

Laur: Você pensa?

Camz: Isso magoa, vindo de você magoa, eu esperava essas coisas do Shawn, mas de você realmente dói.

Laur: Desculpa BB.

Camz: Estou magoada com você.

Lauren se levantou, foi até Camila, se sentou no seu colo e beijou seu pescoço.

Laur: E agora?

Camz: Ainda estou magoada.

Lauren deu um chupão no pescoço de Camila.

Laur: E agora?

Camz: To melhor.

Lauren beijou Camila até a boca dela e deu um super beijo, sem calma nenhuma, tipo e desintupidor de pia, deixando Camila sem ar em pouco tempo. Lauren terminou o beijo puxando o lábio de Camila.

Laur: E agora? Tá melhor?

Camila (ofegante): Quem tava magoada?

Laur: Que bom.

Camila (olhando o relógio, depois olhou Lauren maliciosamente): Sabe, eu ainda tenho 1 hora pra chegar no FBI.

Laur: É?

Camz: Sim.

Laur: Vem.

Lauren se levantou e puxou Camila pela mão até o quarto, onde elas se amaram incansável mente.

Camila chegou atrasado no FBI, mas, aparentemente, nada de importante tinha acontecido, Joe estava jogando paciência no computador, Justin lia um livro e Shawn dormia na cadeira.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora