Laur, Camz, Demi e Shawn conversavam em um canto (Justin e Joe, haviam saido para resolver uns problemas).
Demi: VCS tem q contar para eles. Eles são seus amigos também.
Laur: E aí... vamos contar?(perguntou pra Camila)
Camz: Devemos, são nossos amigos, espero que reajam melhor do que eu estou pensando.
Shawn: Certo, então VCS contam quando eles voltarem?
Laur: Sim.
Joe e Justin chegam.
Joe: Oi bb! (dando um selinho em demi)
Laur: Precisamos conversar com VCS 2!
Justin: Tá falem.
Camz: É... que... Espero que rajam bem... Eu e a Lauren estamos namorando.
Joe: 😮😮😮😮😮
Justin: Sabia! Eu tava certo!!!!!!!!Parabéns, fico feliz por VCS. Só uma pergunta, tenho q fazer, só pra ver a cara de VCS! Vcs se amam?
Camren: 😍😍 Claro o IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Justin: Parabéns para vcs, espero q sejam felizes!
Camren: Obrigada!
Camz: E você Joe Jonas o que tem a dizer?
Joe: É... Eu não sei... Não sei se estou mais feliz ou mais supreso... mas parabéns, espero que sejam mais que felizes juntas.
Camz: Bem melhor que a reação que eu esperava.
Camren dão um selinho, Shawn, que estava com um sorriso na cara até agora, muda derepente, fica estranho... Justin percebeu, mais fica queto. O celular da Camila toca e ela atende.
Camz: Alô?
X:Oi Karla Camila!
Camz: você? 😮😣
X:Oi, lembra da minha voz? Legal!
Camz: Olha o que VC quer Austin?
Austin: Nada, só avisar que eu vou machucar quem VC mais ama. Deixa eu ver... como é mesmo o nome dela?... A sim... Lauren Michelle Jauregui. Ou VC achava que eu não sabia?
Camz: FIQUE LONGE DELA! NÃO ENCOSTE UM DEDO NELA!DESGRAÇADO, EU VOU TE MATAR SE Você ENCOSTAR NELA!...
Austin: Calma! É só um aviso! Vou pegá-la... VC vai ver. (e desliga o telefone)
Camila deixa o telefone cair no chão. Todos ficaram preoculpados. Afinal, yinham ouvido o nome Austin Mahone e a Camila gritando.
Laur: o Que foi BB?Quem era?
Camz: Era o...era o Austin.
Laur: Austin.....? Austin Mahone?
Camz: Ele mesmo.
Laur: 😣😣😣 Meu Deus! O que ele queria?
Camz: Falar que vai atrás de quem eu mais amo. Ele sabe da gente Lauren. Ele vai atrás de VC. EU NÃO VOU DEIXAR ELE ENCOSTAR UM DEDO EM VC! Ele vai atrás de VC Lauren. Ele disse que vai te matar.
Laur: Se acalma Camila. Demi, busca um copo de água. (Demi busca e Camila toma. Ela consegue se acalmar um pouquinho.)
O entregador aparece de novo.
Ent: Entrega para Senhorita cabello.
Laur: Aqui! Eu pego por ela.
O entregador vai embora. Lauren abre o envelope e tira 5 fotos. A 1ª era da Camila e da Lauren conversando na mesa da Lauren. A 2ª era da laur e da camz se beijando no quarto da laur. 3ª deixou Camila mais apavorada, era uma foto da Laur indo no shopping. A 4ª era da Lauren conversando com o Shawn. A 5ª era uma foto da Lauren com uma x crusando ela, o que deixou a Camila muito mais apavorada. Tambémtinha um bilhete, nele dizia:
"Ela é a próxima. Vou matá-la, Você vai ver. Você vai se arrepender do dia que me conheceu. Eu te odeio e vou matar quem vc mais ama."
Camz: Meu Deus, ele está em todos os lugares. Ele tá te seguindo Lauren, é só uma questão de tempo até ele te pegar...
Laur: Se acalma Camila.
Shawn: Nós não vamos deixar ele fazer nada contra VC Camila, nem com a Lauren.
Derepente a Demi sai correndo, com a mão na boca, em direção do banheiro.
Joe: Que será que ela tem?
Shawn (para discontrair um pouco): Daqui 9 meses VC vai saber. 😉😀😀
Todos (menos Joe):🤔🤔😐
Joe: Não brinca com isso cara!
Shawn: Que que foi, não quer ver uns joezinho correndo pela casa?
Joe: 😐😐
Todos (menos joe) riem. A tenção do momento foi desaparecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫
Teen Fiction07 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Q̸u̸a̸n̸do̸ v̸o̸c̸e̸ s̸e̸ a̸p̸a̸i̸x̸o̸n̸a̸ p̸e̸l̸a̸.s̸u̸a ̸m̸e̸l̸h̸o̸r̸ a̸m̸i̸g̸a̸ , b̸o̸m̸ s̸o̸...