Shawn abriu a porta, imaginando quem era, assim que abriu, lsorriu.
Shawn: Justin, o que você tá fazendo aqui?
Justin: Tenho que te dizer uma coisa.
Shawn: Você tá bêbado?
Justin: Eu não to bêbado, só to um pouco bzzzzzzzz... bzzzzzzzzzzz.
Shawn: Entra.
Ele obedece, Shawn fechar a porta, respira fundo, sabia que teria que ter paciência.
Shawn: Então, sobre o que queria falar?
Justin: Eu vim me declarar.
Shawn: Faze o que?Justin: Me declarar, amigo moreno vs branquinho, vim te dar uma noticia de última hora.
Shawn: Qual?
Justin: Eu to apaixonado por você.
Shawn: Quanto exatamente você bebeu hoje?
Justin: Não sei, mas é sério, é verdade, eu to mesmo apaixonado por você.
Shawn: É verdade?
Justin: Sim.
Shawn: Tem certeza?
Justin: Sim.
Shawn: Absoluta?
Justin: Sim, quer provas?
Shawn: Seria bom.
Justin agarra-o, beijando-o e se jogando no sofá, por cima de Shawn...
No dia seguinte, Shawn acorda com alguém batendo na porta, ele vai abrir, com sono ainda.
Shawn: NICOLAS! O que você tá fazendo aqui? Não estava viajando?
Nicolas: Resolvi te fazer uma surpresa. E aí?
Shawn: Eu, realmente, preferia que você... (Justin sai do quarto dele, só de cueca) tivesse ligado.
Justin: Shawn, você tem um remédio pra... NICOLAS! Oi! Como você está? Eu só estava...
Nicolas: Pronto para dormir com meu namorado?
Justin: OK, "pronto para".
Nicolas: Eu não acredito! 2 semanas fora e quando volto descubro que tenho uma galhada na cabeça!... Quanto tempo?
Shawn: Ontem.
Nicolas: Desde ontem? Desgraçados!Acabou Shawn, me esquece, peraí, eu acho que você já fez isso, espero que sejam muito felizes. (sai pelo corredor,chorando)
Justin: Desculpa, Shawn.
Shawn: Tudo bem, eu ia terminar mesmo com ele.
Justin: É? Por que?
Shawn: Eu gosto de outra pessoa.
Justin (triste após a última declaração): A quanto tempo?
Shawn: Desde ontem a noite, quando esse alguém apareceu aqui bebado, disse que estava apaixonado por mim, me beijou, me levou pro quarto... E você sabe.
Justin (feliz):Tá falando sério?
Shawn: Nunca falei tão sério.
Justin: Você nunca fala sério.
Shawn: É, admito. Ma agora eu estou, prometo, sabe se eu conseguisse eu te dava os anéis de Jupiter.
Justin sorri e beija Shawn, mas no meio do beijo começa a rir.
Shawn: O que foi?
Justin: Shawn, não é Jupiter que tem anéis, é Saturno.
Shawn: Ah, é verdade. Bom, mas você entendeu.
Justin: Claro.
Eles se beijam de novo e acabam fazendo amor a manhã inteira, depois que eles acordam, de tarde já, eles resolvem comer e depois ir na casa da Demi e do Justin para contar a noticia, depois ligar pras meninas.
Desculpa ter demorado pra postar, mas eu tô com correria , no trampo e na faculdade. E formatei o meu Cel. E também eu não tava muito boa pra postar, to com um probleminha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫
Teen Fiction07 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Q̸u̸a̸n̸do̸ v̸o̸c̸e̸ s̸e̸ a̸p̸a̸i̸x̸o̸n̸a̸ p̸e̸l̸a̸.s̸u̸a ̸m̸e̸l̸h̸o̸r̸ a̸m̸i̸g̸a̸ , b̸o̸m̸ s̸o̸...