Era domingo, estavam todos na praia, esperando o pôr do sol. Camila abraçava Lauren por trás. Shawn, Justin, joe e Demi estavam alguns metros a frente com as crianças, que brincavam com a areia e molhavam os pés nas pequenas ondas.
Camz: Preparada pro natal?
Laur: Estou ansiosa.
Camz: E o que vai ser esse ano?
Laur: Só a gente, esse ano eu quero uma coisa mais calma, e com esse bando de loucos não dá. Além disso, o Shawn vai pra mãe dele com o Justin, a Demi e o Joe vão pros pais dela.
Camz: Somos só nós esse ano?
Laur: Uhum, eu, você e a Mia.
Camz: Eu faço a janta.
Laur: Ótimo (ficou de frente para ela e passou os braços pelo seu pescoço), e depois que a Mia dormir, eu tenho uma surpresa pra você.
Camz: Qual?
Laur: Eu comprei uma fantasia especial pra você esse ano.
Camz: Sério?
Lauren assentiu com a cabeça e beijou Camila, esplorando cada canto da boca dela e só pararam por falta de ar.
Laur: Eu te amo.
Camz: Também te amo.
Lauren se virou e Camila abraçou-a por trás novamente, e assim ficaram admirando o pôr do sol.
*************************
Natal
Era Natal, Lauren estava na sala com Mia e Camila preparava o jantar. A campainha tocou, Lauren pegou Mia no colo e foi atender.
Laur: Oi, Demi!
Demi: Oi, Lauren! Vim dar feliz natal antes de ir pros meus pais.
Joe: Tem alguma bebida de alcool?
Laur: Tem "eggnog", a Camila fez.
Joe: Serve.
Joe entrou, Demi e Lauren o seguiram, Camila apareceu na sala.
Camz: O que vocês estão fazendo aqui?
Demi: Só viemos desejar feliz natal.
Camz: Obrigada, pra vocês também, agora saiam.
Joe: Desestreça, camila. Demi, busca as crias lá no carro.
Demi: Cria é você.
Demi voltou com as crianças.
Camz: Não, não.
Joe: A gente já vai, Camila, só quero beber um pouco.
Shawn (da porta): "Feliz Navidad" pessoal!
Camz: Nãoooooooooooooo...
Shawn: Camila, como você pode dar uma festa e não me convidar?
Camz: Não é uma festa!
Justin: Oi, Camila, Lauren, Demi, Joe, crianças! UU, "eggnog".
Joe: Sirva-se.
Justin, que estava com Maria no colo, foi até joe, que lhe serviu "eggnog".
Shawn: Por que não me chamou pra festa?
Camz: Não é uma festa! Minha casa só está cheia de gente, bebendo meu "eggnog", e que eu quero que saia... Meu Deus, é uma festa!
Shawn: Por que não...
Camz: Escuta aqui pessoal! Isso não é uma festa! Que tal se todos vocês fossem para os seus destinos de hoje?
Joe: Deixa de ser chata, Camila!
Camz: Não! EU não sou a chata!
Joe: Tá me chamando de chato?
Camz: Nunca disse que você não era. Mas... olha, SAIAM DAQUI PRA EU PODER TRANSAR COM A LAUREN ATÉ QUE UMA DE NÓS CAIA MORTA NA CAMA!... AH, oi crianças! Vocês estão virando pequenos ninjas, não é? (Eles continuaram olhando pra ela)... Quem quer conhecer o FBI segunda?
Crianças: EU!
Camila suspirou de alivio por elas terem caído na isca, e se virou para os outros, que riam da situação que ela tinha se metido.
Camz: Uma palavra e eu arranco os olhos de todos vocês.
Camila foi pra cozinha, furiosa, e os outros ficaram rindo e as crianças comentavam do passeio. Depois de se controlar, Lauren decidiu falar com Camila.
Laur: Oh amor, tá bravinha, é?
Camz: Não enche, LAUREN!
Laur: Ficou puta?
Camz: Não começa, Lauren!
Lauren (abraçando-a por trás e mordendo seu pescoço): Adoro quando você diz meu nome.
Camz: hum
Lauren (deu um chupão no pescoço dela): Não fica brava, vai, quem mandou falar aquilo.
Camila (se deixando levar por Lauren): LAUREN, não começa...
Laur: Não estou fazendo nada ainda. Já tá mais calma?
Camz: Acho que sim.
Laur: Então, vamos pra sala.
Elas vão.
Shawn: Ei, Camila, já estamos indo.
Camz: Ótimo!
Shawn (sárcastico): Obrigado.
Camila (entrando no jogo dele): Não tem de que.
Shawn: Obrigado por me amar tanto que nem tenta me expulsar da sua casa.
Camz: Que isso, agora saia daqui.
Depois que todos foram embora, elas jantaram, colocaram Mia dormir e subiram pro quarto.
Laur: Você fica aqui, amor, eu já volto.
Lauren foi pro banheiro.
Camila (sussurando para ela mesma): Que que essa mulher tá aprontando?
Lauren demorou uns 10 minutos. Camila estava na janela, virada de costas para a porta do banheiro.
Laur: Camila...
Camila se virou e, no momento que viu Lauren, ficou de queixo caido, babando por Lauren, que usava um espartillo vermelho com renda e trazia em uma das mãos um chicote. Lauren havia conseguido a reação que queria, Camila estava de queixo caido, babando, paralizada, olhando para o corpo de Lauren de cima a baixo diversas vezes.
Camz: Meu Deus! O que é isso?
Laur: Meu presente de natal pra você.
Lauren foi até uma gaveta, pegou um vidro de chantilly, colocou no criado mudo.
Laur: Tem mais. Eu já volto.
Lauren desceu, foi na cozinha, pegou os morangos que havia separado e voltou pro quarto. Lauren deitou Camila na cama e se ajoelhou, deixando ela entre as pernas, e subiu para beijá-la, Lauren começou a abrir a camisa de Camila, deixando seus seios um pouco espostos, sorriu maliciosamente e começou a tirar o sutiã de Camila, depois pegou o chantilly e cobriu um dos seios de Camila com ele, lambendo-o logo em seguida, fazendo Camila gemer alto.
Elas se amaram de todos os jeitos possíveis, até o amanhecer. O sol já brilhava quando elas finalmente dormiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫
Teen Fiction07 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Q̸u̸a̸n̸do̸ v̸o̸c̸e̸ s̸e̸ a̸p̸a̸i̸x̸o̸n̸a̸ p̸e̸l̸a̸.s̸u̸a ̸m̸e̸l̸h̸o̸r̸ a̸m̸i̸g̸a̸ , b̸o̸m̸ s̸o̸...