74 Famíly JauBello ✓

532 36 1
                                    

Camila acordou de madrugada, sentindo falta de Lauren, olhou em volta do quarto e não a viu, olhou pro banheiro e também não a viu. Levantou e começou a procurá-la pela casa. Achou-a no quarto de Mia, escorou na porta e ficou apenas observando-a. Lauren estava escorada no berço, de costas pra porta, olhando Mia. Camila sorriu e continuou escorada, com os braços cruzados. Depois de uns 5 minutos, Camila se levanta, se agacha atrás de Lauren e sussura em seu ouvido.

Camz: Estava te procurando.

Laur: Duuuuuuuuuul, você me assustou !(se virou pra ela)

Camz: Desculpa, você estava tão consentrada que nem me viu ali na porta.

Laur: A quanto tempo você tá ali?

Camz: Uns 5 minutos.

Laur: E por que estava me procurando?

Camz: Senti sua falta do meu lado, a cama estava tão fria sem você lá (fez beicinho)

Laur (voz de BB): Qui linda, meu BB!Então vamos voltar pra cama.

Camz: Claro.

Camren se levantaram e foram saindo do quarto, mas no corredor, Camila pegou Lauren no colo, Lauren passou as mãos pelo pescoço dela e beijou sua bochecha. Quando chegaram no quarto, Camila deitou Lauren cuidadosamente na cama, se deitou por cima dela, beijou-a apaixonadamente, com calma, mas intensamente. Camila foi tirando a camisa que Lauren usa pra dormir, mas Mia começa a chorar.

Camz: Incrível,a gente tava lá até agora.

Laur: Vamos logo.

As duas vão, já que as duas estavam acordadas. Mia só queria mamar. Depois as duas voltam pro quarto, deitam na cama e ficam se olhando. Lauren passava o dedo contornando o rosto de Camila, que fechou os olhos ao toque.

Camila (abrindo os olhos): Como você consegue ser tão perfeita?

Laur: Bom... Eu tenho algumas teorias. 1º mamis e papis me fizeram e jogaram a forma fora.

Camz: 😀😀😀

Laur: 2º só você acha.

Camz: Pode até ser, mas pra mim você é a pessoa mais perfeita do mundo.

Laur: Então,temos um pequeno impasse.

Camz: Por que?

Laur: Pra mim, você é a pessoa mais perfeita do mundo.

Lauren beijou-a calmamente.

Camz: Adoro seus beijos.

Laur: É?

Camz: Muito.

Laur: O que mais você gosta que eu faço?

Camz: Bom, vamos ver (começou a listar): Adoro quando você chega e daixa meu dia iluminado, não importa o que tenha acontecido; adoro sentir seu perfume, aonde quer que eu vá; adoro os seus olhos,que parecem um mar, que me deixa sem ação quando olho pra eles; adoro sua voz sussurrando palavras de amor no meu ouvido; adoro seu abraço me envolvendo em noites frias; adoro quando você coloca essa sua camisa para dormir, você fica estrema mente sexy; adoro ver você dormir, parece um anjo; adoro o jeito que você franze a testa quando está com raiva, desconfiando de algo, quando está lendo ou assistindo TV; adoro ficar vendo você assistindo TV, por vários minutos e você nem perceber, fico olhando como você muda de expressão conforme o que você está assistindo ou lendo; adoro quando você coloca seus óculos para ler, você fica muito sexy também; adoro quando você sorri, porque é esse sorriso que vai fazer meu dia ser um dos melhor da minha vida, porque você está nele, você faz parte dele, da minha vida; adoro quando toda vez que eu olho nos seus olhos eu me perco, não importa o que eu tenho planejado dizer, eu digo o contrário, porque não sei agir quando eu estou com você, mesmo depois de 2 anos de casadas, e quase 5 que estamos juntas... Bom, eu adoro tudo o que você faz.

Lauren (emocionada): Eu te amo tanto.

Camz: Também te amo, mais que minha vida, eu daria ela pra te proteger, e agora a Mia.

Depois de um tempo, elas adormecem abraçadas.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora