Depois de 2 meses
Camila estava muito fraca, mal conseguia ficar acordada, seu estado era deplorável, seu corpo todo estava machucado, seu olho direito roxo, seu olho esquerdo inchado, seus braços com diversos cortes,suas buchexas com cortes profundos, roupas rasgadas, sangue escorrendo pela boca , barriga com um corte desde o fim do pecoço até perto do umbigo, não era muito profundo, e diversos outors cortes menores e mais profundod, pernas com cortes,costas com alguns cortes, que doiam por causa da cadeira, dedos com cortes, enfim, ela estava com o corpo todo machucado, com cortes, alguns roxos...
Lauren ainda tentava por o plano em prática, mas faltavam alguns detalhes ainda, então pediram ajuda a equipe do NCIS (aquela que já trabalhou com eles).
FBI:
Laur: Que bom que vieram, precisamos de ajuda.
Verônica: Fale.
Laur: Camila foi sequestrada a 2 meses no Iraque, durante uma investigação, e queremos ajuda de VCS, e de alguns equipamentos que somente o NCIS tem.
Vero: Podemos ajudar.
Lucy: VCS sabem onde ela pode estar?
Demi (chegando no escritório): Ei... Você já chegaram! Bom ver VCS novamente!
Lucy: Digo o mesmo! Está grávida?
Demi: A... Sim,.de um menino.
Lucy: Parabéns! Que uem seria o pai?
Oe (chegando no escritório também): Eu!
Lucy , keana , Alexia e Niall
Joe: Claro! Vou ter um filho, com a mulher que eu amo, já até nos casamos!
Vero (perguntando para lauren): Eles sempre saem do assunto como os meus?
Laur: Constantemente! EI... Quando tiverem tempo... (gritou para os outros).
Joe: Desculpa Lauren!
Justin (chegando no escritório): Eu tenho uma possível localização.
Laur e Vero: Diga.
Justin: No norte, em um esconderijo qu estava sendo investigado, mas expulsa os policiais de lá.
Laur: Eles podem estar usando ele para prender a Camila.
Vero: Claro! VCS tem um plano ou vamos bolar um?
Laur: Temos! Leia-o (entregou o papel para o Verônica).
Vero: Excelente, e VCS precisam de nós para o q exatamente?
Laur: Eles são muitos, e como VCS são a melhor equipe policial que conheço, quero que vão com a gente,se concordarem.
Vero: Nós vamos.
Justin: Certo, então vamos repassar o plano.
Eles repassaram e combinaram de ir ao Iraque depois de conseguir o necessário para executar o plano.
2 semanas depois
eles embarcaram para o Iraque, montaram um pequeno acampamento a 15km do lugar onde, agora, tinham certeza q era onde eles mantinham Camila.
Iraque, acampamento:
Niall: Estou pronto, vamos colocar a 1ª parte do plano em prática?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫
Teen Fiction07 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Q̸u̸a̸n̸do̸ v̸o̸c̸e̸ s̸e̸ a̸p̸a̸i̸x̸o̸n̸a̸ p̸e̸l̸a̸.s̸u̸a ̸m̸e̸l̸h̸o̸r̸ a̸m̸i̸g̸a̸ , b̸o̸m̸ s̸o̸...