No escritório do tio da Camila:
Paulo (tio da Camila): Pronto, é só assinar aqui e vocês estarão divorciados! Vegas faz a gente cometer loucuras não?
Camz: Com certeza! (pegou a caneta e assinou)
Shawn: Nem me diga! (pegou a caneta, exitou um pouquinho,e assinou). Pronto estamos divorciados!
Camz: Claro!
Shawn: Agora vamos voltar a Vegas e curtir!
Camz: Só que sem casamentos dessa vez!
Eles voltaram para Vegas. Quando Camila chegou, foi direto pro quarto ver Lauren! E Lauren quando viu, oi correndo abraçar ela,quase derrubou a Camila.
No quarto Camren
Laur: Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo muitooooomoo Camila. Não acredito que fez isso!
Camz: Tudo para ter você!
Se beijaram, um beijo que foi esquentando, Camila foi deitando Lauren na cama. Era mão boba pra lá, mão boba pra cá... Lauren foi tirando a camisa de Camila, Camila desceu seus beijos para o pescoço de Lauren, dando chupões, Camila tirou a camisa da Lauren, Lauren se virou rapidamente e ficou por cima da Camila, começou a beijar seu pescoço, desceu para seus seios e parou.
Laur: Espera aí amor, já volto, não vale abrir os olhos.
Camila fechou os olhos e ficou esperando. Lauren foi até a geladeira e pegou uma garrafinha de chantilly (ela já tinha planejado isso) e voltou até a cama, tirou toda a roupa e depois tirou a roupa de Camila, beijando todo seu corpo, depois pegou a garrafinha de chantilly e espirrou chantilly por quase todo corpo de Camila , desde pescoço até próximo a sua intimidade, Camila começou a rir, Lauren foi no pescoço de Camz e começou a lamber o chantilly, Camz estava ficando louca, lambeu todo o chantilly pelo corpo de Camz, que já estava extremamente excitada, subiu aos seios de Camila e os chupou, Camila começou a gemer alto, depois subiu até a boca de Camila e a beijou,o beijo começou lento e foi se tornando mais selvagem, Lauren terminou o beijo com uma mordidinha nos lábios de Camila.
Desceu até a intimidade de Camila e a beijou, depois colocava e tirava a lingua, Camila estava louca de desejo, gemia sem parar , Lauren introduziu 3 dedos de uma só vez, fazendo Camila gemer mais alto ainda, estava fazendo movimento de vai e vem bem rápidos, com a outra mão introduziu mais 3 dedos em Camz, Camila gemia mais alto ainda, levantava um pouco o corpo de tanto prazer, seu corpo estava suado dos pés a cabeça, Lauren aumentou o ritmo dos movimentos...
Demi e Joe passavam pelo quarto das meninas, quando ouviram um gemido alto.
Demi: Parece que fizeram as pazes!
Joe: UUuau... Estão se divertindo ali.
E foram para seu quarto.
Quarto Camren
Lauren continuava com os movimentos rápidos, Camila gemeu alto e Lauren sentiu seu corpo se contrair e relaxar logo em seguida, Camila tinha chegado ao orgasmo, um orgasmo múltiplo. Subiu até sua boca e deu um selinho em Camila.
Camz: você me matou Lauren!
Laur: 😈😈😈
Camila num movimento rápido virou Lauren e ficou por cima dela, chegou no seu ouvido e sussurou:
Camz: Eu te amo minha morena gostosa! (e deu uma mordidinha na ponta da orelha de Lauren, que gemeu baixo)
Camila foi descendo pelo corpo da Laur, beijando, dando chupões, deixando Lauren louca, foi até os seios da loira e os chupou, Lauren estava extremamente excitada, desceu até a intimidade da Lauren e a beijou, chupou, mordeu... Colocou 2 dedos, Lauren gemeu alto, Camila fazia movimentos de vai e vem, colocou mais 1 dedo, Lauren gemeu mais alto, Camila chupou o clitóris de Lauren, que gemeu muito mais alto, Camila continuava, mas logo sentiu o corpo de sua amada se contrair por 1 segundo e relaxar, também tinha tido um orgasmo múltiplo. Camila retirou os dedos da Lauren e os lambeu. Lauren estava recuperando o folego.
Laur: Voce... Me... Mata... Desse... Jeito! 😈😈😈
Camz: Te amo bb!
Laur: também te amo minha Camz!
Camz: 😍😍😍 Acho que precisamos tomar um banho urgente.
Laur: Concordo. Vou indo, VC vem?
Camz: Claro (deu um selinho na Lauren e levantou)
Tomaram banho, trocando carícias, se beijando o tempo todo... E não é necessário dizer o que aconteceu de novo! Sairam do banho extremamente cansadas e dormiram abraçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫
Teen Fiction07 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Q̸u̸a̸n̸do̸ v̸o̸c̸e̸ s̸e̸ a̸p̸a̸i̸x̸o̸n̸a̸ p̸e̸l̸a̸.s̸u̸a ̸m̸e̸l̸h̸o̸r̸ a̸m̸i̸g̸a̸ , b̸o̸m̸ s̸o̸...