15 Serial Killer

2.1K 103 1
                                    

O dia começou agitado.

Demi acordou, 6:30 da manhã, vomitando, ficou enjoada a manhã inteira. No trabalho estava tudo normal, até que um novo caso chega.

Laur: Caso novo pessoal.

Camz: O que precisamos saber sobre ele?

Laur: Sim... Bem... mulher assasinada, morena, olhos castanhos, bonita, 22 anos...

Shawn: Peraí... A Camila tá aqui, ela não tá morta... Mas mesmo

Camz: Engraçadinho... Coloca a foto dela no monitor laur.

Lauren colocou e eles ficaram imprecionados, realmente parecia um pouco com a Camila.

Camz: Certo, se parece bastante comigo...

Joe: Ela é igual a VC Camila... Com excesão do rosto mais o resto... será q estamos lidando com um maniaco por morena, iguais a cami?

Laur: Não sei,precisamos descobrir isso e rápido.

Shawn: Pq?

Laur: Se ele é um serial killer podemos evitar muitas mortes. Mas temos que tomar cuidado, se ele for um serial killer e ver a camz, pode acabar indo atrás dela.

Demi: Certo... vamos indo.

Fizeram todas as investicações, e descobriram q DNA do assasino já havia aparecido em outros 10 casos não solucionados, todos eram mulheres assasinadas, morena, de olhos castanhos e entre 20 e 25 anos. Ou seja, era um serial killer, e poderia vir atrás de Mila, mas quais as chances disso acontecer?

Demi: Identificaram as digitais, finalmente. (chegando na mesa da Lauren)

Laur: E de quem seria?

Demi: Austin Mahone.

Camz: Quem? 😯

Demi: Austin Mahone, porque??

Camz: Ele é um ex-namorado meu, e não aceitou muito bem o rompimento, já tentou me matar!

Laur 😮, Shawn 😮, Joe 😮, Demi 😮.

Laur: E pq eu nunca soube disso?

Camz: Pq eu achei q não era necessário. Afinal, ele não tenta nada a uns 4 anos.

Laur: Eu devia saber disso.

Camz: Tá desculpa Mas o q significa o q ele tá fazendo?

Laur (se virou para a foto de Mahone): E porquê , Que ele será que esta matando todas que se parecem com Você, uma especie de mensagem que ele vai tentar chegar até vc.

Todos: 😮😮

Camz: Certo...  o que vamos fazer?

Laur: Vamos prende-lo antes que ele chegue até vc. Não vou deixar isso acontecer, nunca.

Justin: NÓS não vamos deixar.

Nisso entra um entregador do correio.

Ent: Correspondência para Senhorita Cebello.

Camz: Sou eu! Obrigada!

O entregador foi embora.

Demi: Que será q tem aí?

Camz: Não sei deixa eu ver.

Ela abre o envelope e tira uma foto dela saindo da casa deles e outra dela entrando no FBI com a Lauren.

Laur: É uma mensagem. Ele quer dizer q está mais perto do que imaginamos. Ele está te seguindo Camila.

Camz: É... parece que está. E o q fazemos AGORA?

Laur: Como eu disse... Vamos atrás dele... antes q ele venha atrás de vc!.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora