Cap 56/61 667
Camz: Camila, vou tomar banho, tá?
Laur: Uhn (sorriu maliciosamente)
Camz (rindo ao perceber a cara de Lauren): Quer ir junto?
Laur: Uhn, isso é um convite?
Camz: Pode ser, oque você acha?
Laur: Não sei.
Camila (abraçando-a por trás): A vai comigo.
Lauren (se virando e a abraçando pelo pescoço): Você quer que eu vá?
Camila (a segurando pela cintura): Claro (deu um selinho nela) que (mais um) quero (mais um) e que você (mais um) vá comigo.
Laur: Então vamos (indo pro banheiro segurando a mão de Camila)
Elas tomam banho trocando carícias, se beijando...
Logo dormem.
Depois de terminar sua agenda de palestras e conferências,elas resolvem curtir o Rio ao máximo. Foram em uma boate e acabaram bebadas.
Foram embora na segunda.
Demi, Joe, junto com os BBs, Justin foram buscá-las no aeroporto. Foram pra casa e Camila e Shawn resolveram conversar, se acertaram, resolveram não falar mais do passado, muito menos da aposta. Mas Shawn não acreditava como pode se apaixonar pela sua irmã.
Estavam todos na piscina, Demi e Joe estavam sentados em umas cadeiras cuidando dos BBs, os outros estavam dentro da piscina jogando volei. A bola vai em um canto da piscina e Camren vão tentar pegar. Lauren vai nadando e Camila mergulha para pegá-la desprevinida, já que sabia que não ia conseguir pegar a bola. Lauren pega a bola e, de costas, joga pros meninos. Camila coloca ,em baixo da água ainda, Lauren nos ombros e se levanta, assustando Lauren.
Laur: HAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Camz: Calma Lauren, sou eu.
Laur: Camila, você me assustou.
Camz: Era minha intensão.
Laur: Deixa eu descer, Camila.
Camz: Não, agora você é minha. (se virou para os meninos) Podem jogar sem a gente.
Justin: Claro. Vamos Shawn.
Eles começam a jogar.
Laur: Deixa eu descer, Camila.
Camz: Não.
Laur: Por favor.
Camz: Tá bom. (mergulha de novo, deixando Lauren sair de cima dela) Pronto (subindo)
Laur: Obrigada.
Camila foi a levando pro canto, até encostá-la lá. Elas começam a se beijar apaixonadamente, sem muita calma, explorando cada canto da boca da outra.
Demi: Ei, depravadas, meus filhos estão aqui!
Camila (se separando de Lauren): Não estamos fazendo nada de mais, e eles não entendem ainda. (beijou-a de novo)
Elas começam a ficar com a respiração alterada e resolvem que era melhor parar, antes que evoluice para outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫
Teen Fiction07 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Q̸u̸a̸n̸do̸ v̸o̸c̸e̸ s̸e̸ a̸p̸a̸i̸x̸o̸n̸a̸ p̸e̸l̸a̸.s̸u̸a ̸m̸e̸l̸h̸o̸r̸ a̸m̸i̸g̸a̸ , b̸o̸m̸ s̸o̸...