90 O que Camila aprontou? ✓

643 33 2
                                    

Camila voltou tarde do FBI, Lauren estava na sala com Mia.

Laur: Ei! Demorou!

Camz: É o caso novo, ele acabou comigo.

Camila foi até Lauren e lhe deu um selinho demorado e um beijinho em Mia.

Camz: Corremos a cidade inteira e não temos nenhuma pista de onde o terrorista está, e olha que o NCIS está nos ajudando.

Laur: NCIS? É grave assim?

Camz: Muito grave. A nossa querida amiga Verônica  etá procurando ele por matar uma de suas agentes.

Laur: Alexa?

Camz: Não.

Laur: Ah não!

Camz: Pois é, a Vero tá arrasada, nem gritou com ninguém hoje e foi extremamente gentil. O dia foi cansativo e estranho.

Laur: O jantar está pronto, já dei comida pra Mia e a nossa está na mesa, só esperando você.

Camz: Não precisava se incomodar comigo, amor, podia ter jantado tranquilamente, eu vim mais cedo, deixei o Shawn cuidando de tudo, porque eu não aguentava mais.

Lauren (levantando): Coitadinha do meu BB, tá muito cansadinha, amor?

Camila fez que sim com a cabeça e se espregiçou.

Laur: Então, depois você vai tomar banho e eu vou fazer uma massagem em você.

Camila (sorrindo maliciosamente): Sabe, eu adoro as suas massagens.

Laur Provavelmente porque nunca acaba só na massagem.

Camz: Isso pode até ser verdade, mas vamos comer, to morrendo de fome.

Laur: Claro, só deixa eu colocar a Mia dormir, que ela já está caindo de sono.

Elas jantam em meio as piadas de Camila, depois elas sobem e tomam banho, Lauren faz a "massagem" e elas dormem.

Camila acordou cedo, novamente, no dia seguinte e saiu.

Camila (saindo do elevador): Novidades?

Shawn: Depende.

Camz: Do que?

Shawn: Bem, se for do caso não, mas se for outra coisa sim.

Keana (desligando o celular): Na verdade, nosso suspeito foi visto agora a pouco perto da sua casa, baseado no tempo que você provavelmente levou pra chegar aqui, no tempo que ele foi visto e o que ele pretende fazer, já que ele contou pro dono de um bar o que ia fazer...

Camz: Fala logo.

Keana: Bem... Ele deve estar com a sua mulher agora.

Camz: E o que vocês estão fazendo aqui?

Tony: Mas... O que devemos fazer?

Keana: Achem ele!

Tony: Ah

Camz: Muito bem, keana você fica para tentar descobrir os próximo passos dele, Joe volte pra casa e fique com a Demi e as crianças, não saia de lá por nada e conte a ela o que está acontecendo, se precisar ligue pra mim. Vero, Tony e Justin vem comigo, Shawn e Alexia vão com o joe e tomem cuidado, ele é perigoso.

Eles se dividem e vão. Joe chegou em casa e explicou toda a situação para Demi. Camila chegou em casa, mas não tinha ninguém na sala, foi pra cozinha e viu Lauren amarrada em uma cadeira.

Camz: Mas o que...?

X: Ora, ora, ora, ela veio.

Camila e os outros se viraram.

Camz: Ari!

X: Que pena que veio acompanhada, era só pra você ver a tortura, mas tudo bem, quanto mais melhor.

Camz: Se você pensa que vai encostar um dedo nela você tá muito enganado.

Ari: Você matou meu irmão! Nada mais justo que eu matar o que você mais ama também.

Camila riu levemente.

Ari: Você ri?

Camz: Estou rindo de sua ingenuidade, é incrível que um terrorista como você cometa um erro tão infantil.

Alexia (apontando uma arma atrás da cabeça do terrorista): Abaixe a arma e deite no chão lentamente.

Ari: Não vai ser tão fácil me pegar.

Ari atirou em Alexia, mas errou.

Alexia: É impossível que você me acerte de costas.

Camz: E o bom é que agora eu tenho um motivo pra meter uma bala no meio da sua cabeça.

E assim fez Camila, atirou em Ari.

Vero: Obrigado.

Camz: Eu é que agradeço.

Camila soltou Lauren.

Camz: Você tá bem?

Laur: Sim.

Camz: Ótimo.

Alexia olhava o corpo na sua frente.

Justin: O que foi?

Alexia: Ele era meu irmão.

Camz: Foi mal, mas foi preciso.

Alexia: Eu ia fazer o mesmo, mas você foi mais rápida.

Camz: Odeio estragar sua felicidade.

Camila voltou pra casa as 11 da noite, Lauren e Mia já dormiam, ela tomou banho, se trocou e deitou ao lado de Lauren na cama com cuidado para não acordá-la.

Camz: Eu sinto muito, por tudo.

Camila suspirou, se ajeitou na cama e dormiu.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora