48 Camren no Brasil ✓

780 40 2
                                    

Camren estavam falando com Rick, chefe delas.

Laur: Então, a gente vai pro Brasil?

Rick: Sim, vocês duas vão ao Brasil, vão dar palestras,participar de algumas conferências... Essas coisas. Voltam em uma semana.

Camz: Uma semana?

Rick: Sim,por que algum problema?

Camz: Não,claro que não,só... Uau!Quantas coisas temos que fazer lá?

Rick (pegou alguns papéis para ver a agenda delas no Brasil): Bem, segunda Lauren vai dar uma palestra pela manhã, e você a tarde. Terça vocês tem uma conferencia pela manhã e você vai dar uma palestra a tarde. Quarta, Lauren vai dar uma palestra pela manhã e a tarde vocês estão livres. Quinta, você vai dar uma palestra de tarde e de manhã estão livres. Sexta, você vai dar uma palestra pela manhã e Lauren a tarde. E o final de semana vocês estão livres, uma especie de férias, por dois dias.

Laur: Tudo isso?

Rick: É,a cópia da agenda de vocês,nessa viagem, está nas suas mesas.Vocês viajam amanhã a noite.

Camz: Sem chance de discutir?

Rick : Não é um pedido, agente Cabello, é uma ordem.

Camz: Calma aí, a gente vai então.O voo sai que horas?

Rick: 21:00 de amanhã.

Laur: Amanhã? Sexta?

Rick: Não, agente Lauren, hoje é quinta,o que te faz pensar que amanhã é sexta?

Camz: Ei! Não fala assim com ela.

Rick: Tá, foi mal,eu estou com alguns problemas, estou estressado. Desculpem.

Laur: Tudo bem,amanhã mesmo vamos ao Brasil.

Rick: Excelente!Agora, saiam daqui.

Elas saem e se dirigem a mesa delas.

Camz: O que você acha? Brasil?

Laur: É excelente. Vou poder passar muito tempo com você.

Camz: É, eu adorei essa idéia de passar uma semana com você em outro país.

Laur: É?

Camz: Com certeza.

Lauren dá um selinho rápido em Camila, o que a deixou impressionada, ela não esperava por isso, ainda mais dentro do FBI, cheio de agentes, que não sabiam sobre elas, muito menos Rick.

Laur: (sorriu) O que foi?

Camz: Tá louca?

Laur: Por que?

Camz: Um selinho no meio do FBI?

Laur: Ahhh... Ninguém viu. Agora, vamos trabalhar. (chegou na mesa e sentou-se)

Camz: Onde estão os outros?

Laur: May está em casa...

Camz: Isso eu sei.

Laur: joe , Justin e Shawn estão ajudando uma outra equipe de agentes.

Camz: Ajudando em que?

Laur: Carregar caixas, eu mandei eles pra lá, eles estavam me incomodando, foi a solução mais rápida para o problema. Se não pode com eles... mande-os carregar caixas.

CamZ: 😀😀😀😀

Assim que todos chegaram em casa,elas contaram da viagem, Demi e Joe foram na casa dos pais de joe, com os filhos, e Justin e Shawn ficaram em casa jogando video-game.

Sexta de noite, camren embarcam para o Brasil. Tudo indicava que a viagem seria um espetáculo.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora