CAMILA PELO AMOR DEUS... VOXE SÓ SE MACHUCA , E TIRO, E A PESTE AGORA CAPOTOU COM O CARRO ... MEU AMOR SE QUEE MORRER E SO DIZER.
PS: QUE ISSO AUTORA , NAO FALA ASSIM , O MEU DEUS JAMAS MATARIA UMA GISTOSA DESSA , SE ELA MORRER VOU JUNTO E LEVO LAUREN TBEM HAHA
CONTINUAÇÃO
Na boate, estavam todos meio bêbados, menos Daniel e Demi, já que Lauren estava controlando-os.
Laur: Gente, to indo no bar, alguém quer alguma coisa?
Demi: Traz mais uma cerveja pra mim.
Joe: E pra mim.
Justin: Uma pra mim.
Shawn: Idem.
Daniel: Eu também, deixa que eu te ajudo.
Eles saem.
Camz: Eu vou ajudar eles.
Ela também sai. No bar, eles pediram as cervejas e ficaram esperando. Daniel foi se aproximando de Lauren.
Laur: O que você tá fazendo?
Daniel: Você não sabe o quanto eu te quero.
Laur: O que? Olha...
Ele beijou-a, prendendo-a no balcão, ela tentava se soltar ,mas ele segurava-a muito forte. Quando Camila se aproximou do bar, viu a cena, se aproximou com lágrimas nos olhos.
Camz: Nossa... mais Que linda a cena.
Lauren (finalmente se livrando): Camila! Olha, não é isso que você tá pensando, ele...
Camz: Não acredito que confiei em você.
Camila saiu de lá, sem olhar pra tras, passou na mesa, sem dizer nada, pegou a chave do carro e saiu. Lauren chegou na mesa logo depois.
Demi: Lauren, o que aconteceu? A Camila tava chorando, pegou a chave do carro e foi embora.
Laur: Droga! O Daniel me agarrou e ela viu.
Shawn: Uh
Laur: Empresta o carro, Shawn.
Antes de responder, ela pegou a chave e correu pra fora.
Shawn: Já pegou mesmo.
Camila dirigia em alta velocidade, começou a chover. Lauren conseguiu achar Camila e foi atrás dela. Camila acelerou, não queria falar com ela, não queria vê-la. Ela dirigia em alta velocidade na avenida.
Laur: Isso não vai acabar bem.
Camila acabou perdendo o controle do carro, capotou diversas vezes antes de finalmente parar.
Laur: Eu e minha boca grande.
Ela desceu correndo do carro, pegou o celular pra ligar pro hospital, foi até o carro de Camila. Ela estava sangrando muito. Lauren ficou desesperada quando a viu, começou a chorar mais. Demorou um pouco pra ambulancia aparecer, Lauren foi com ela na ambulancia. Camila foi levada pra cirurgia as preças. Lauren ficou desesperada na sala de espera. Ligou para os amigos, que foram correndo pra lá.
Demi: O que aconteceu, Lauren?
Laur: Ela capotou o carro, se você visse como eu a vi, ia ficar... Como eu to. Ela não pode morrer, Demi, se ela morrer eu morro junto.
Demi: Também não é assim.
Laur: É, eu não sei viver sem ela,não sei, é impossível.E ela está assim por minha causa.
Demi: Me conta a história, depois a gente vê a gravidade da situação.
Lauren contou toda a história pra Demi e pros meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫
Teen Fiction07 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Q̸u̸a̸n̸do̸ v̸o̸c̸e̸ s̸e̸ a̸p̸a̸i̸x̸o̸n̸a̸ p̸e̸l̸a̸.s̸u̸a ̸m̸e̸l̸h̸o̸r̸ a̸m̸i̸g̸a̸ , b̸o̸m̸ s̸o̸...