Demi: Posi... Positivo?
Laur: Sim, você tá grávida Demetrica! 😀
Demi: 😯😯😐 Meu Deus!
Demi começa a cair, se não fosse pela Camila, que estava atrás dela, segura-la, ela tinha caído.
Camz: Calma Demi, vai ficar tudo bem.
Demi: Como eu vou falar pro joe?
Laur: Tipo assim: "Joe Você vai ser papai" ou "Joe eu to grávida e você é o pai"... Assim.
Demi: 😣😣 Lauren, não brinque com coisa séria. Eu to grávida e agora? Como vou falar pro meu pai? Ele nem sabe que eu to namorando, e quando descobrir que eu to grávida é capaz se matar o jonas.
Laur: Aí eu já não sei. Mas quanto ao joe, eu sei que ele vai assumir esse filho.
Demi: Espero que sim.
Elas conversam mais um pouco e voltam para o escritório.
Joe: Demoraram em!! Nossa, pensei q tinham ido morar lá... (ele percebeu a cara da Demi) Que, que foi meu amor? Tá tudo bem?
Demi: É... Bem... Nós precisamos conversar... Mas de noite... Agora não.
Joe: Ok.
O dia passa, eles localizam 3 possíveis locais onde Austin poderia estar escondido, mas quando foram verificar não tinha nada lá.
De noite, na casa deles.
Camz: Que dia!
Demi: Nem me fale!
Joe: O q você queria conversar comigo?
Shawn: To indo, vou deixar vocês conversarem sozinhos.
Justin: também.
Camz: ldem.
Laur: Vou tomar banho.
Quando camren passaram por Demi elas sussuraram um "boa sorte" pra ela.
Joe: Então, agora que já foi todo mundo... Me conta, que, que foi?
Demi: É melhor você sentar Joe Jonas!
Jonas (estanhando um pouco): Tá.(Sentou no sofá, Demi continuava de pé) Me conta, que q aconteceu?
Demi: Eu to grávida Jonas!
Joe: (ele ficou parado olhando a Demi espantado, Demi percebeu que ia demorar um pouco pra ele assimilar tudo, então sentou no sofá da frente do q o joe tava sentado, pegou uma revita e começou a le-la).
Demi (depois de 1 minuto): A propósito, Você é o pai, mas acho que já entendeu.
Joe: 😮😮😮😮
Joe ficou parado por um bom tempo.
Shawn, Justin e Lauren tinham ido no quarto da Camila, para conversar.
Shawn: Que será que eles tão conversando lá embaixo? Será que o Joe Jonas fez alguma cagada de novo?
Laur: Não.
Justin: como vocês sabe?
Camz: Eu e a Lauren sabemos sobre o que é o assunto da conversa.
Shawn: Então conta.
Laur: você é curioso en Shawn.
Shawn: Conta vai morena do meu coração.
Camz: Que bunitinho... tá eu conto Shawn do meu coração... É q a Demi ta grávida.
Justin e Shawn: 😯😯😯
Justin: Grávida? Mas eles tão namorando a 1 mes e meio só.
Laur: Eu sei,mas ela tá grávida. Camisinhas não são totalmente seguras.
Shawn: Vou ter q tomar mais cuidado a a partir de agora.
Todos: 😮😮😮😮
Shawn: Eureca!!!
Justin, camren: Que que foi?
Shawn: Tive uma idéia brilhante.
Laur: Quero nem ouvir.
Shawn: Que tal tirarmos férias e ir para Vegas? Depois de pegar o Mahone É claro!
Justin: Até q é uma boa ideia.
Shawn: Thanks!
Laur: Mas e a Demi? Ela tá grávida, não pode beber.
Shawn: Quem disse que precisa beber pra se divertir em Vegas? Digamos que será uma despedida de solteiro!
Camz: Pra quem, cabeção?
Shawn: Não sei, mas vamos achar uma desculpa pra ir pra Vegas.
Todos: 😀😀😀😀🤔😉
Camz: Vamos ver se o pessoalzinho lá embaixo concorda. Acho uma boa ideia.
Todos: Idem.
Na sala:
Demi: Certo Joe, você já tá me assustando. Você tá aí assim a uns 5 min. fala alguma coisa.
Joe: 😯😯😯 ...Como que...
Demi: Joe, camisinhas não são totalmente seguras. Aconteceu. Eu engravidei, e agora o que , que a gente faz?
Joe: Bom...eu vou assumir o BB.
Demi: Sério?
Joe: Claro. É meu filho.
Demi: Joe eu te amo! (se levantou e sentou do lado dele)
Joe: Eu vou ser pai! 😀😍😯
Demi: Voce tá feliz mesmo?
Joe: Eu acho um pouco cedo, mas sim eu to muito feliz. Eu vou ter um filho com a mulher que eu amo!!
O Joe Jonas levanta e puxa a Demi para um super abraço. Depois do abraço eles sentam de novo.
Joe: E seus pais? Já sabem?
Demi: Não,na verdade eles nem sabiam que eu tava namorando.
Joe: Não contou de mim é? Vou chorar.
Demi: jonas, não falei porq não falo com eles a 2 meses, por isso.
Joe: Atá. Eu falei da gente pros meus pais,eles gostaram bastante.
Demi: É?
Joe: Sim, eles disseram q adoram você!
Demi: Que bom, tenho certeza que meus pais vão ficar felizes também, mas é bom você se preparar, porq meu pai não vai gostar da ideia de sua garotinha estar grávida.
Joe: Eu me entendo com meu sogrão.
Demi: Sogrão é?
Joe: Claro, ele é o pai da minha futura esposa.
Demi: Esposa?
Joe: É, bom eu não quero me casar agora, quero deixar mais pra frente, se você concordar, claro!
Demi: Concordo.
No quarto da Camila:
Shawn: Você já contaram que estão namorando pros seus pais?(perguntou para camren).
Camz: Não. Tenho medo de como vão encarar, eles nunca foram preconcituosos, mas como sou a filha deles, não sei como vão reagir!
Laur: Nem eu! Espero que aceitem, porq nada vai nos separar.
Camz: Nada!
Elas dão um selinho demorado. Shawn já estava encarando bem a situação delas e tinha decidido seguir em frente e deixar a Camila ser feliz ao lado de quem ela realmente ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫
Подростковая литература07 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Q̸u̸a̸n̸do̸ v̸o̸c̸e̸ s̸e̸ a̸p̸a̸i̸x̸o̸n̸a̸ p̸e̸l̸a̸.s̸u̸a ̸m̸e̸l̸h̸o̸r̸ a̸m̸i̸g̸a̸ , b̸o̸m̸ s̸o̸...