Cap 21/27 185 💢
Quando Camila e Shawn chegaram no FBI, Joe e Demi já estavam lá, estavam mostrando a foto do ultrassom de Demi.
Camz: Bom dia galerinha! Como foi no médico Demi?
Demi: Ótimo, meu BB tá com saúde, tá perfeito,olha ele (mostrou a foto)
Camz: Ei... que Bunitinho...
Shawn: Parabéns de novo demi!
Laur: Sabe Camila, eu estive pensando... (mas ela não consegue terminar pq seu celular toca) Alô?... Certo estamos indo.
Camz: Para onde?
Laur: Na casa de um suspeito. Vamos.
Eles foram para lá, menos Demi. Quando chegaram...
Laur: FBI, ABRAM A PORTA!
Justin: Devo derrubar a porta?
Laur: Coloque-a no chão.
Justin derrubou a porta com um chute, eles entraram.
Laur: Vasculhei.
Joe (foi procurar na sala): Limpo!
Justin (cozinha): Limpo!
Lauren (quarto 1): Limpo!
Shawn (banheiro): Limpo!
Camila (quarto 2): Acho que vcs deveriam ver isso!
Os 4 foram para onde Camila estava.
Laur: Sacos de maconha?
Camz: Maconha, cocaína, crack, eroína... Tem de tudo aqui.
O quarto estava cheio de sacos de drogas, só era possível abrir a porta. Eles ouvem um barulho na escada de incendio do prédio (aquelas que ficam do lado de fora do prédio) e correm para lá.O suspeito estava descendo por ela.
Justin: Desgraçado!
Shawn: Pq tem sempre q dificultar as coisa?
Justin e Shawn começam a descer as escadas, Joe vai pelo elevador, mas ele estava no último andar, então Camren desceram pelas escadas. A perseguição começa. O suspeito corre pela rua, Camren ,q já estavam lá embaixo, seguem ele, Justin e Shawn vão pelo outro lado, e Joe estava mais atrás, o suspeito saca uma arma e atira contra Lauren e Camila, elas se protegem atrás de uma lata de lixo, depois se levantam e atiram nele, mas acertam só a mão,começam a correr atrás dele denovo, o suspeito atravessa a rua,.quase sendo atropelado, Lauren mostra o distintivo para os motoristas para avisar que era uma perseguição policial, elas atravessam a rua atrás do suspeito, Joe resolve ir por outra rua, Justin e Shawn seguem o suspeito mais atrás do q as meninas. O suspeito vai para um parque, Lauren tenta atirar nele, mas acerta um árvore, ela resmunga, Camila sorri por causa disso, e também atira no suspeito acertando o pé dele, mas o suspeito não para, continua correndo, mancando um pouco mas continuava.
Camz: DROGA! Ele não desiste!
Continuam correndo, o suspeito atira de novo, o tiro pegou o ombro da Lauren.
Laur :Droga! Merda! Desgraçado!
Mas ela não para, continua correndo, Camila se preocupa um pouco, mas ve que Lauren continua correndo e a segue. O suspeito segue para uma espécie de casa abandonada, os 5 param do lado de fora.
Laur: Joe, comigo. Camila, com Shawn e Justin sozinho! VÃO!
Eles entram na casa com seus pares. Eles seguem pelos corredores e percebem que não era bem uma casa, era mais um esconderijo, com diversas salas ,corredores, escritórios, quartos... Tudo! Lauren e Joe localizam o suspeito e passam a informação pelo rádio para os outros. Logo eles se encontram na porta de uma sala.
Laur: O suspeito está lá dentro.
Suspeito: Me deixem ir, ou eu.. iu eu... Ou eu explodir essa bomba que eu achei!
Justin: Pare de mentir!
Suspeito: Certo! Não é uma bomba é uma granada ,na verdade 3. O Iraque ficaria feliz comigo, explodir 5 policiais americanos do FBI, os melhores segundo minhas fontes.
Joe (sussurando para Lauren):Esse negócio já tá ficando meio perigoso, eu vou ser pai, não posso morrer, então eu vou esperar lá fora e...
Laur: Não ouse mover um pé, Jonas!
Joe: Tá bom!
Suspeito: Então? Vão me deixar ir?
Laur: Nem mortos.
Suspeito: Que pena, então vou ter que explodir todos nós!
Eles ouvem três "clics" e então se olham.
Laur :Se escondam!
Mas já não dava tempo de mais nada, uma grande explosão , Shawn tenta proteger a Camila, Lauren e Joe tinham conseguido correr para um pouco mais longe dali, deu para não se machucarem tanto, e Justin foi um pouco atingido, mas tinha ficado bem. O mais machucado (sem contar o suspeito, que morreu) foi o Shawn, ele e Camila estavam mais perto da porta, e ele preferiu tentar salvar a Camila, acabou sendo atingido por pedaços de granada, machucando seu braço direito,seu ombro e parte do lado direito do seu peito.
Camila (quando consegui levantar a cabeça): ESSE SANGUE É MEU?
Shawn: Pode apostar que não!
Shawn se escorou na parede e foi escorregando até o chão. Lauren verificou se tinha mais alguém na sala onde ouve a explosão, mas não havia mais ninguém. Todos correram para ajudar o Shawn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫
Teen Fiction07 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Q̸u̸a̸n̸do̸ v̸o̸c̸e̸ s̸e̸ a̸p̸a̸i̸x̸o̸n̸a̸ p̸e̸l̸a̸.s̸u̸a ̸m̸e̸l̸h̸o̸r̸ a̸m̸i̸g̸a̸ , b̸o̸m̸ s̸o̸...