Camren estavam deitadas na cama, Camila estava lendo um livro e Lauren assistia TV, bom, não exatamente, já que ela não parava em canal nenhum.
Camila (abaixando o livro): Assim você não vai conseguir assistir nada.
Lauren (olhando pra ela): Ahn?
Camz: Se você ficar passando os canais assim, não vai conseguir assistir. Já tentou parar em algum canal?
Laur: 😀😀, é que eu não to conseguindo me concentrar em nada.
Camz: Por que?
Laur: 1º porque você com esse óculos tá me deixando louca.
Camz: rs 😀😀
Laur: 2º porque eu to pensando nos meus pais. E 3º porque eu não consigo parar de pensar no que você fez ontem.
Camz: O que eu fiz ontem?
Laur: Fez eu me apaixonar mais ainda por você, com tudo aquilo que você falou que adora quando eu faço.
Camz: Então, se eu continuar falando essas coisas, você vai ficar se apaixonando mais por mim?
Laur: Se ainda for possível.
Camz: Então eu vou fazer o possível para falar mais vezes. Mas, me diz, por quê está pensando nos seus pais?
Laur: Eu fico imaginando que se eles não tivessem morrido naquele acidente no dia do aniversário de casamento deles, se eles teriam aceitado a gente, se eles estariam aqui comigo como sua mãe está com você, se minha mãe me ensinaria o que sua mãe está me ensinando sobre cuidar da Mia, se meu pai ficaria feliz com a neta.
Camz: Amor, não se torture pensando nisso, eu realmente sinto muito pelos seus pais terem morrido, apesar de tudo eu gostava deles,apesar do seu pai ter tentado me matar, eu gostava dele.
Laur: "Apesar dele ter tentado te matar"?
Camz: É, bom, isso, bem... Na nossa Lua-de-Mel ele tentou me matar me jogando da janela do nosso quarto, enquanto você estava na loja do hotel, mas vamos deixar isso queto.
Laur: Ele tentou te matar?
Camz: Sim, mas mesmo assim eu gostava dele, e da sua mãe também. Agora, vamos esquecer isso, e você vai parar de se torturar pensando essas coisas.
Laur: Eu te amo, sabia?
Camila: Não, repete.
Laur: E-U T-E A-M-O!Muitoooooooooooooooooo!
Camz: Também te amo,muito.Eu sou demais.
Laur: Por que?
Camz: Eu estou casada com a mulher mais gostosa do pedaço, ela está dizendo que me ama muito, sendo que poderia estar com qualquer homem, mas não está.
Laur: É verdade.
Camz: Te amo, amor.
Laur: Eu também, BB. Ah, antes que eu me esqueça, meu tio vai vir aqui em casa esse final de semana, para conhecer nossa baby.
Camz: Ótimo.
Laur: Vai vim ele, minha tia, e meus primos, um tem 18 anos e o outro tem 14. E minha irmã também vai vim.
Camz: E o seu irmão?
Laur: Ele tá viajando.
Camz: Ahh
Laur: Acho que você vai gostar do Daniel.
Camz: Quem?
Laur: Meu primo, o mais velho.
Camz: Ahhhhhhh
Laur: Onde sua cabeça estava?
Camz: Em uma pessoa, muito linda, gostosa, Morena, de olhos verdes como o lagoa, que eu amo muito. Sabe quem é?
Laur: Tenho uma ideia.
Camz: Hum, precisa de mais informações?
Laur: Sim.
Camz: Bom, ela está com uma camisa que a deixa extremamente gostosa, como eu já disse ontem, e está fazendo eu me controlar muito pra não agarrá-la aqui e faze-la minha, já que ela ainda tá meio dolorida da cesária. E agora já sabe?
Laur: Tenho quase certeza.
Camz: Talvez isso ajude (beijou-a com urgência, terminou o beijo com um pequeno puxão no lábio inferior de Lauren) E agora, já sabe?
Laur: Ainda não tenho certeza.
Camz: Ainda não? (Lauren afirmou com a cabeça) E o que você precisa pra ter certeza?
Lauren puxou-a pelo cabelo, para sussurar em seu ouvido.
Lauren (com a voz rouca): que você me comer.
Camila gemeu baixo.
Camz: Tem certeza?Pode doer mais.
Laur: Me come, Camila.
Não foi preciso falar duas vezes.
Elas se amaram até de madrugada, só pararam quando o sol estava nascendo, mas não conseguiram dormir muito, Mia acordou-as 1 hora depois de terem dormido. Depois de verem o que Mia queria, elas se jogam na cama novamente, exaustas, dormiram rapidamente.
Acordaram depois do meio dia, almoçaram e ficaram esperando os tios de Lauren, que haviam ligado avisando que iriam antes do previsto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫
Teen Fiction07 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Q̸u̸a̸n̸do̸ v̸o̸c̸e̸ s̸e̸ a̸p̸a̸i̸x̸o̸n̸a̸ p̸e̸l̸a̸.s̸u̸a ̸m̸e̸l̸h̸o̸r̸ a̸m̸i̸g̸a̸ , b̸o̸m̸ s̸o̸...