Eles ficam conversando mais um tempo, depois eles saem, deixando somente Lauren na sala com Camila.
Laur: Você vai admitir que está com medo?
Camz: Não estou com medo.
Laur: Camila, eu te conheço muito bem pra saber que você está com medo, com um simples olhar.
Camz: É você tá certa, sempre está, apesar de ser loira.
Laur (olhou brava pra ela): Pra isso você tá boa, palhaça.
Camz: Calma, amor, é brincadeira, não precisa ficar brava. Mas continuando... sim eu estou com medo.
Laur: Sabia. Vai ficar tudo bem, bb, você vai ficar bem, vai sair daqui pulando.
Camz: Se eu realmente sair daqui, acha que não seria com toda essa disposição.
Laur: A palavra "se" não está no meu dicionário no momento.
Camz: não sei o que seria de mim sem você, se não fosse você eu já teria desistido, me entregado.
Laur: Mas esse "se" não deixa, esse eu vou aceitar.
Camz: só você pra me animar uma hora dessas.
Camila tossiu novamente,be novamente, assim que tirou a mão da boca, Lauren viu sangue no canto de sua boca, pegou o lenço e limpou, guardou antes que Camila pudesse ver.
Camz: Não precisa esconder, Lauren, eu já sei do sangue.
Laur (suspirou): Não dá pra te enganar. Só não queria que você ficasse com mais medo.
Camz: Atenciosa como sempre.
Laur: Claro, se não sou eu cuidando do meu bb agora, quem cuidaria?
Camz: Sem você eu tinha morrido a muito tempo. Antes da peste, talvez.
Laur: Nossaaaaaaaa, assim eu vou começar a me achar.
Camz: Você pode.
Laur: É por essas e outras que eu me apaixono mais por você a cada dia que passa.
Camz: Eu também me apaixono por você mais e mais a cada dia que passa, mesmo quando você só está dormindo, eu fico te olhando e penso: Nossa, como ela consegue ser tão perfeita? Linda até quando está dormindo.
Laur: Meu Deus! É sério, daqui a pouco eu vou me achar a rainha.
Camz: No meu coração você é.
Laur: Essa peste te deixou inspirada, en?
Camz: Sempre pensei assim, só não dizia. Sabe, você chegou devagar e roubou meu coração, sem saber, apenas levou-o de mim e pegou-o pra você, demorei muito tempo pra perceber que o que eu sentia por você era amor, até perceber que foi você que roubou meu coração, realmente,o crime perfeito.
Uma lágrima solitária rolou pelo rosto de Lauren.
Camz: Não é pra tanto também, Lauren, não precisa chorar.
Laur: Você que faz isso comigo, quando diz essas coisas.
Camila limpa o rosto de Lauren com a manga da roupa que estava.
Camz: Eu te amo.
Laur: Também te amo, muito.
Camila fechou os olhos, pensou em tudo que iria perder, uma vida ao lado de Lauren, o que sempre quis, tentou segurar algumas lágrimas. Lauren percebeu e deu um selinho em Camila, que abriu os olhos no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫
Teen Fiction07 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Q̸u̸a̸n̸do̸ v̸o̸c̸e̸ s̸e̸ a̸p̸a̸i̸x̸o̸n̸a̸ p̸e̸l̸a̸.s̸u̸a ̸m̸e̸l̸h̸o̸r̸ a̸m̸i̸g̸a̸ , b̸o̸m̸ s̸o̸...