No Brasil:
Lauren estava se preparando para sua primeira palestra, estava terminando de se trocar.
Camila (entrando no banheiro): Está pronta, amor?
Laur: Falta pouco.
Camz: 😮 Meu Deus.
Lauren (se virou pra ela): Que?
Camz: Quer me matar do coração?
Laur: Que?
Camz: Essa roupa! Você vai me matar!
Laur: Eu estou de calça e camiseta.
Camz: Você fica linda com qualquer roupa, mas uau!
Any: Você está exagerando.
Camz: Não, não estou. Estou pensando seriamente em não deixar você ir com essa roupa, os "Alunos" não vão prestar atenção na palestra, só em você, e isso seria um pouco perigoso porque eles não iriam aprender nada... Sério,você está muito linda, na verdade você é linda e...
Laur: Já entendi,amor. Mas não se preocupe, só você pode me ter.
Camz: Se você queria me convenser a sair daqui,essas palavras não ajudaram muito.
Laur: 😀 bobinha, vamos logo.
Elas saem.
Durante a palestra inteira Camila não prestou atenção, ficava só olhando Lauren, pensando que ela era, com certeza. A mulher mais sortuda do mundo, ficava admirando Lauren, e algumas vezes via que os outros alunos, que eram na maioria homens, também ficavam olhando para ela. Lauren persebia isso as vezes. E depois de 2 horas de palestra, Lauren decide dar um tempo de 20 minutos. Elas se dirige diretamente para a cadeira onde Camila estava.
Laur: Como estou?
Camz: Excelente. Você persebeu que todos na sala estão babando por você?
Laur: Isso inclui você?
Camz: ...Podemos dizer que sim.
Laur: Ótimo.
Camz: 😀😀😀
Laur: Mas você sabe que eu não ligo para eles, né?
Camz: Hum, não sei não...
Laur: Não, eu não ligo para eles. Eu só ligo para uma certa pessoa.
Camz: E quem seria?
Laur: Você,é obvio. (foi se aproximando de Camila)
Camz: Você sabe que vai destruir muitos sonhos se você fizer isso?
Laur: Pode até ser.
Lauren beijou Camila. Nessa hora os alunos estavam voltando para a palestra e viram a cena.
Camila (depois do beijo): É, você realmente estragou muitos sonhos.
Laur: 😀😀😀
Lauren voltou a dar a palestra e depois de 1 hora ela encera a palestra. Camila vai até ela, que estava ceercada de alunos fazendo perguntas. Depois de alguns minutos, todos os alunos tinham ido embora.
Camz: Quer ir almoçar?
Laur: Claro.
Elas vão almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫
Teen Fiction07 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Q̸u̸a̸n̸do̸ v̸o̸c̸e̸ s̸e̸ a̸p̸a̸i̸x̸o̸n̸a̸ p̸e̸l̸a̸.s̸u̸a ̸m̸e̸l̸h̸o̸r̸ a̸m̸i̸g̸a̸ , b̸o̸m̸ s̸o̸...